1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Wireless Vista32 em A8Js

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por kodeas, 6 de Novembro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 473)

1. Boas

Decidi aventurar-me no Vista depois de alguns meses de desconfiança e a coisa até correu bem.. Até que cheguei à parte do wireless...>( Se ligar por cabo de rede, maravilha, agora no gestor wireless do windows não me aparece nenhuma rede.. Estarei a fazer algo mal? Penso k saquei todos os drivers da pag. oficial da asus mas o desespero já era tão grande que posso ter feito asneira!:007: É a primeira vez k estou a trabalhar com o Vista (Business 32-bit) e agradecia a vossa ajuda..

Abraço

2. cbs

cbs Power Member

Apenass te posso dizer que no Centro de rede e partilha tens la tudo... é uma questão de "pesca" ...

(Quanto a esse A8Js que tal se está aportar?? se não quiseres aqui responder envia-me PM)

Cumps.. e dava jeito seres mais específico.... que tipo de rede tipo de ecriptação, protocolo utilizado..etc...

Última edição: 7 de Novembro de 2007

Partilhar esta Página