1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Wireless VS Wire

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por schmack, 12 de Maio de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 894)

1. Boas,

Tendo um router ZON HUB 2.0 com norma N e uma placa de rede wireless com norma N (Intel Advanced-N 6205).
    Velocidade contratada de 100Mbps

Por cabo a velocidade é 120Mbps mas o problema é por rede wireless.

Os vários testes que fiz em diferentes sites indicam uma velocidade máxima de 30Mbps (mesmo em modo de segurança do windows).
    Aa informação da rede wireless indica como "speed"= 65Mbps (Wireless Network Connection Status)...

O que posso fazer, pq uma vez mais a ZON não ajuda nestes assuntos.

Obrigado

2. pedrost9

pedrost9 Power Member

Já devias saber que a velocidade por wireless é sempre inferior.
    O que podes fazer?
    Ligar o portatil por cabo.

3.  
  4. pedrost9

pedrost9 Power Member

Penso que existe por aí um tópico em que explica como aumentares a capacidade do sinal wireless.

5. davchaintech

davchaintech Power Member

Se vires no teu ZonHub vais ver que ele vem configurado para 150Mbps que na pratica fica muito abaixo se queres melhor speed só com um bom router.

Abraços.

6. Wildstar

Wildstar Power Member

65 Mbps é o débito de sincronização do Wi-fi, não é o débito útil. 30 Mbps parece-me um débito útil normal nessa situação.

7. cool_shot

cool_shot Power Member

Se a tua placa wireless do pc tb nao der para mais nao podes ter mais mesmo...E wireless nenhuma velocidade é garantida, no entanto eu com um router 300N e a do pc tb 300n ligo-me a 300Mb e consigo cerca de 85mb por wireless...

8. Speciale

Speciale Power Member

Tens 85Mb por Wireless e quanto por Wired?

Partilhar esta Página