1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Glaucoma, 5 de Junho de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 402)

1. Glaucoma

Glaucoma Power Member

Boas

Vejam lá se me conseguem ajudar neste caso:
    Tenho um router (de fios) em casa que ''fornece'' net para os pcs todos.
    Mas, como tenho uma placa wireless em casa encostada, coloquei-a no meu pc (juntamente com uma placa normal que recebe a net do router), para ver se conseguia ter, por exemplo, net wireless no telemóvel.
    Se calhar desta forma nem é possível, mas pronto, ignorância ao mais alto nível :-D

A questão é que não consigo ter net wireless. A placa não basta para o que necessito? É necessário um wouter wireless?

Abraço :)

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

O teu telemóvel tem wifi?

É possível sim podes partilhar a net através do ICS e uma ligação wireless ad-hoc

Cumps

3. luxboy

luxboy Power Member

muito simples.. tenho isso em casa assim.. é so seleccionares as duas ligacoes de rede (a k vem do router e a wireless) e clicas com o botao direito e escolhes "criar Bridge de Rede" esperas e pronto.. ficam as duas ligacoes interligadas.. como a por cabo ja tinha net a wireless tmb ira ficar.. tmb tenho um qtek com wireless e nem sempre liga correctamente com a net a funcionar.. mas de resto partilha na boa para portateis

Partilhar esta Página