Problema wireless

Boas,

Utilizo uma ligação de internet wireless privada, e que bloqueia todo o tipo de programas de downloads do tipo emule, torrent, btnex entre outros, existe alguma forma de desbloquear a firewall para os programas funcionarem...
 
A rede é tua? Se sim, terás de abrir portas no teu router.

Para saberes como, vai a http://portforward.com/, escolhe o modelo do teu router, de seguida escolhe o programa e segue as instrucções passo a passo.

A rede não é tua? É de terceiros, tipo escola/empresa? Esquece. Não vais conseguir fazê-lo sem permissões do administrador de rede.
 
rqueirozrui: Para quem não percebe nada de redes e configurações das mesmas, pode ser dificil.

oversaturn: Coloca aqui a merca e modelo do router, para te ajudar a configurar.
 
rqueirozrui: Para quem não percebe nada de redes e configurações das mesmas, pode ser dificil.

oversaturn: Coloca aqui a merca e modelo do router, para te ajudar a configurar.


Mas eu não quero configurar o meu router... ele já está configurado há muito, e foi com a ajuda desse site, o portforward.com.

Apenas estava a indicar ao user rqueirozrui onde encontrar informação que poderia ser útil para configurar o router dele.

A primeira vez que configurei um router, não percebia népia de redes e configurações, segui passo a passo as instrucções desse site e tudo correu direitinho... :)
 
Back
Topo