1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

wirless - ajuda

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por volcanol2, 9 de Setembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 629)

1. volcanol2

volcanol2 Power Member

Boas, tenho um router/modem ntech adsl awr54a (ou seja para adsl, n?), e tenho ligaçao por cabo (cabovisao) por um modem motorola sb5100 com entrada rj45.. será q posso utilizar esse sistema wireless nestas circunstancias?

A ligação actual é esta:

Cabo cabovisao --> Modem motorola sb5100 --(cabo rj45)--> Computador

Como faço para acrescentar router/modem à ligação?? só preciso dele como router wirless.. Alguem me esclarece detalhadamente o q devo fazer?

2. enok

enok [email protected] Member

se o router que tens é para adsl.. não estou a ver como o vais ligar a um cabo.

se precisas mesmo do router, terás de comprar um router wireless próprio para cabo.
    senão podes sempre comprar um access point e ligares ao PC com net e apartir daí partilhares a net por wireless.

Última edição: 10 de Setembro de 2007
  3. volcanol2

volcanol2 Power Member

mas eu cho k dá para fazer :( :( mais alguma sugestao??

4. totalscore

totalscore Power Member

Nao aches que nao dá

5. luxboy

luxboy Power Member

podes apenas usar a funcao router.. e desligar modem.. ou seja, ligas o cabo RJ45 k sai do modem da Cabovisao e ligas no router.. e configuras para distribuir a net e criar rede..

Partilhar esta Página