Wirless

SATE2006

I'm cool cuz I Fold
Boa tarde a todos

É o seguinte tenho netcabo e agora comprei wirless,ja instalei tudo esta tudo a funcionar correctamente,expepto uma coisa acho a velocidade mais lenta.

A minha questão é : Será possivel (chipar) aquilo???

Deixo aqui a pagina com o dito----- http://www.worten.pt/worten/main/home2.jsp


È o da marca Asus se não me engano na caixa diz 520g/500g e diz mais qualquer coisa mas nao me estou a lembrar.

abraços
 
Bom dia eu disse chipar para ver se tinha mais velocidade

Mudando a antena e possivel ter melhor desempenho ou um firmware qualquer nao sei se e possivel gostaria da vossa opniao
 
Quanto a velocidade maxima nao vai passar dos 54 mb's dependendo da placa que tens no PC... Quanto a performance o que podes fazer e utilizar uma antena com um ganho maior, mas tb nao te vai ajudar muito se tiveres o pc perto do router...

O que se pode passar é que se nao tiveres a utilizar muitos recursos da rede (largura de banda) o router ajusta a velocidade da conecçao para os valores ideais.

Por ex. se so tiveres a utilizar o messeger a tua velocidade deve ultrapassar os 5mb's, porque nao é necessaria mais...

O que tu podes fazer no router para manter uma velocidade constante é ir as config's dele e desactivar a norma 802.11b (11mb's), assim vais estar ligado a uma velocidade sempre superior a esta...

Espero ter respondido a tua questão...
 
Boas respondeste sim a minha questao

o router está mesmo ao pe do pc eu neste caso falo do pc porque e onde trabalho mais o portatil e so para a palhaçada e quando estou na sala. eu ao ver o sinal diz excelente e diz 54mb´s .

Entao podera ser de o router estar tb perto do pc??? mas vou tentar fazer isso que disses-te

obrigado depois dou noticias
 
Se o router está ao pé do pc podias liga-lo por ethernet digo eu...
Depois usas só o wireless no portátil..
 
Back
Topo