Wisdows Vista problemas

Olá , se me poderem ajudar preciso de saber como dar permissões ao Windows Vista pois comprei um portátil com este sistema operativo que é um pesadelo (pelo menos para já). Não reconhece programas como o Photoshop e não reconhece a rede da TV Cabo (Porta Ethernet RJ45). Alguém me pode ajudar? >(
 
Olá , se me poderem ajudar preciso de saber como dar permissões ao Windows Vista pois comprei um portátil com este sistema operativo que é um pesadelo (pelo menos para já). Não reconhece programas como o Photoshop e não reconhece a rede da TV Cabo (Porta Ethernet RJ45). Alguém me pode ajudar? >(

já fizeste as atualizaçoes do sistema operativo
 
Ou crias uma conta de administrador, se n fores o administrador n consegues, ou se estas numa conta de administrador botão direito do rato -> executar como administrador, actualizas o Windows, formatas lol

Se nada disto funcionar vais devolve-lo pois esta estragado:004:, e esperas que se vendam com Windows seven :D
 
Olá , se me poderem ajudar preciso de saber como dar permissões ao Windows Vista pois comprei um portátil com este sistema operativo que é um pesadelo (pelo menos para já). Não reconhece programas como o Photoshop e não reconhece a rede da TV Cabo (Porta Ethernet RJ45). Alguém me pode ajudar? >(
Não reconhece o Photoshop como? Dá algum erro, ou simplesmente não acontece nada? É muito estranho isso, já uso Vista à algum tempo e nunca tive desse tipo de problemas.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo