Wise Care 365

x_Byte_X

Power Member
exy7l5tnortq.png

Cuidados e sistema de limpeza utilitários gratuitos não são incomuns nos dias de hoje, por isso há muitas opções. Do WiseCleaner Sábio Cuidados 365 Livre oferece um Checkup PC, Sistema Tune-up, protetor da privacidade, e sábios Utilities. Você pode agendar a limpeza e otimização de sessões e fazer backup e restaurar suas configurações. Trabalho Sábio Cuidados 365 do livre é para evitar surpresas desagradáveis​​, mantendo o seu sistema limpo e apertado. Atualizações recentes incluem melhorias para o Gerenciador de Inicialização e compatibilidade total com Windows 8.

Download: http://www.wisecleaner.com/wisecare365.html

Este é um dos melhores limpadores gratuitos capaz de ultropassar o CCleaner entre outros competidores ferozes, muita gente não conhece já uso ele a muitos meses e posso vós dizer que ele é um dos melhores.. (não digo que é o melhor) mas é um dos melhores gratuitos.

Experimentem e comentem

Fiz este tópico para falar desde limpador e optimizador para Windows digam vossas opiniões,Sugestões,Se gostaram,O que não gostam, Se ele é bom ou mau, se ele é perfeito, updates e novidades.
 
Eu instalei a versão base à coisa de meia dúzia de dias e até agora não tenho nada a dizer de mal. Desde a limpeza de ficheiros desnecessários à optimização do arranque do windows, só tem ajudado a performance da máquina =)
 
Eu instalei a versão base à coisa de meia dúzia de dias e até agora não tenho nada a dizer de mal. Desde a limpeza de ficheiros desnecessários à optimização do arranque do windows, só tem ajudado a performance da máquina =)

Fico contente por este software te ajudar, se tiveres na versão PRO fica ainda melhor.
Quem tiver mais feedback.
Cumprimentos
 
BUMP..

Para actualizar o tópico foi lançado novo update

Wise Care 365 v2.91
Dec. 10, 2013
Wise Care 365 keeps on its improvements, and the newly released notes are as follows:

Changes:

  • Think Tank news added to Bootup Booster.
  • Improved cleaning for Opera 18.
  • Improved cleaning for IE caches.
  • Improved cleaning for “Other Explorer MRUs”.
  • Added several 3rd-party software to Exclusion list in registry cleaning.


Já podem baixar o novo update.

Alguem que dêem feedback, se gostaram ou não etc! Vá bora pessoal :joker:
 
Agora funcionou certinho, obrigado pela ajuda. :)

Eu sabia, a mim nunca acontece isso faço quase sempre limpeza e nunca me aconteceu, se aconteceu as vezes é normal.
Vou te dar uma dica, não uses navegadores beta para navegares por ai esses ainda estão em fase de testes e ocorrem esses bugs.
Por isso aconselho apenas usarem versão beta apenas para experimentar!

Fica a dica aconselho a usar o navegador que não seja beta, se usares beta usa-o e depois desinstala-o pois tem falhas que a empresa corrige
 
Update

----------------------

Wise Care 365 keeps on its improvements, and the newly released notes are as follows:

Changes:

  • MUI Cache cleaning added.
  • Optimized cleaning categorization.
  • Updated various translations.
  • Minor bug fixes and other minor improvement.

You can download Wise Care 365 now at: CLICK TO DOWNLOAD HERE
 
Pessoalmente não uso esse tipo de programas, apenas o CCleaner.

Tudo o que isso faz pode ser feito no próprio Windows (msconfig, services, defrag, cleanup, etc) e sem ter um programa a consumir recursos e a apagar coisas às vezes sem muito critério.
 
Back
Topo