1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Wiselink da Samsung

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por serginh0, 31 de Agosto de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 5144)

1. serginh0

serginh0 Power Member

Boas!

Tenho um Samsung série 5 com Wiselink (não Pro), que apenas lê JPG e MP3. No entanto, a série 7 tem o que eles chamam Wiselink Pro que permite ler MPEG 4 e DivX.

Partindo do príncipio que a diferença estará no soft/firmware gostava de saber se alguém encontrou como fazer o upgrade.

Cumps,

2. karlitos

karlitos Power Member

ainda quase ninguem tem a tv e ja querias firmware?

mas digo-te já que duvido muito que isso aconteça pois a leitura de mpeg's esta dependente de processadores internos de video...

3. TosteX

TosteX Powre Membre

Afinal quais são os modelos com o Wiselink Pro?

Presumo que um update de firmware não ajude.

4. syMMys

syMMys Banido

Não, precisas de chips mais rápidos para os mpeg4 e primos.

5. Reaktor

Reaktor Power Member

eu comprei recentemente um lcd série 7 de 46' com o wiselink pro incluido e basta ligar um disco rigido externo com fat 32 , neste caso um western digital de 500 gigas, para poder ver os filmes em xvid/divx e afins em perfeita qualidade e sem estremecer a imagem :-)
    O wiselink pro é compativel com usb 2, e já tem varios codecs integrados, penso q vem com os equipamentos a partir da série 7 ,

aqui poderão ver as caracteristicas do sistema , face ao wiselink 'normal'
    http://www.samsung.com/pt/consumer/learningresources/tv/mediasolution/wiselinkpro_usersguide.html

Última edição: 19 de Janeiro de 2009
  6. regster

regster Power Member

Lê tb o .mkv a 720p e 1080p?

thx

7. rafsantos

rafsantos Power Member

Mas o processador interno da serie 5 descodifica mpeg4.

8. cribeiro

cribeiro Power Member

samsung série 7, 8 e 9 versões LCD e plasma

não lê ficheiros MKV

Formatos suportados

AVI :
    XviD 720 x 576
    MPEG2 720 x 576
    H.264 HP 1920 x 1088
    MPEG-4 ASP 720 x 576
    Frame rate -24/25/30 som- AC3, MPEG1 (Layer1, 2, 3), PCM

MP4:
    H.264 HP 1920 x 1088 frame rate -24/25/30 som-ADPCM (MS, IMA),
    MPEG-4 ASP 720 x 576 - frame rate 24/25/30 som-AAC LC

PS:
    MPEG2 1920 x 1088 - frame rate 24/25/30 - som AC3, MPEG1 (Layer1, 2, 3), LPCM
    TS:
    MPEG2 1920 x 1088 - frame rate 24/25/30 - som AC3, MPEG1 (Layer1, 2, 3), LPCM

Cumps.

Última edição: 19 de Janeiro de 2009
  9. E será que consegue ler um ficheiro .srt (legendas) em separado?

Obrigado pela informação.

10. sim lê perfeitamente desde que tenhas a legenda com o mesmo nome do filme,

ja a gora alguem me podias ajudar numa cena svf,

eu tenho uma LE37B651 e é impecavel para ver filmes por rede que tenho no pc,
    mas o problema é que eu normalmente tenho os filmes em um NAS com 2Tb e a tv detecta o NAS mas nao detecta o que la tenho dentro, alguem me pode dar alguma dica como contornar a situaçao pk eu ja procurei tudo e nada,

tnks e cumps

Partilhar esta Página