Wiselink da Samsung

serginh0

Power Member
Boas!

Tenho um Samsung série 5 com Wiselink (não Pro), que apenas lê JPG e MP3. No entanto, a série 7 tem o que eles chamam Wiselink Pro que permite ler MPEG 4 e DivX.

Partindo do príncipio que a diferença estará no soft/firmware gostava de saber se alguém encontrou como fazer o upgrade.

Cumps,
 
Boas!

Tenho um Samsung série 5 com Wiselink (não Pro), que apenas lê JPG e MP3. No entanto, a série 7 tem o que eles chamam Wiselink Pro que permite ler MPEG 4 e DivX.

Partindo do príncipio que a diferença estará no soft/firmware gostava de saber se alguém encontrou como fazer o upgrade.

Cumps,

ainda quase ninguem tem a tv e ja querias firmware?

mas digo-te já que duvido muito que isso aconteça pois a leitura de mpeg's esta dependente de processadores internos de video...
 
eu comprei recentemente um lcd série 7 de 46' com o wiselink pro incluido e basta ligar um disco rigido externo com fat 32 , neste caso um western digital de 500 gigas, para poder ver os filmes em xvid/divx e afins em perfeita qualidade e sem estremecer a imagem :-)
O wiselink pro é compativel com usb 2, e já tem varios codecs integrados, penso q vem com os equipamentos a partir da série 7 ,

aqui poderão ver as caracteristicas do sistema , face ao wiselink 'normal'
http://www.samsung.com/pt/consumer/learningresources/tv/mediasolution/wiselinkpro_usersguide.html
 
Última edição:
Lê tb o .mkv a 720p e 1080p?

thx

samsung série 7, 8 e 9 versões LCD e plasma

não lê ficheiros MKV

Formatos suportados

AVI :
XviD 720 x 576
MPEG2 720 x 576
H.264 HP 1920 x 1088
MPEG-4 ASP 720 x 576
Frame rate -24/25/30 som- AC3, MPEG1 (Layer1, 2, 3), PCM

MP4:
H.264 HP 1920 x 1088 frame rate -24/25/30 som-ADPCM (MS, IMA),
MPEG-4 ASP 720 x 576 - frame rate 24/25/30 som-AAC LC

PS:
MPEG2 1920 x 1088 - frame rate 24/25/30 - som AC3, MPEG1 (Layer1, 2, 3), LPCM
TS:
MPEG2 1920 x 1088 - frame rate 24/25/30 - som AC3, MPEG1 (Layer1, 2, 3), LPCM

Cumps.
 
Última edição:
E será que consegue ler um ficheiro .srt (legendas) em separado?

Obrigado pela informação.



sim lê perfeitamente desde que tenhas a legenda com o mesmo nome do filme,


ja a gora alguem me podias ajudar numa cena svf,

eu tenho uma LE37B651 e é impecavel para ver filmes por rede que tenho no pc,
mas o problema é que eu normalmente tenho os filmes em um NAS com 2Tb e a tv detecta o NAS mas nao detecta o que la tenho dentro, alguem me pode dar alguma dica como contornar a situaçao pk eu ja procurei tudo e nada,

tnks e cumps
 
Back
Topo