Wish Lists

the13thing

Power Member
Heyyy, criei este tópico pra partilharmos Wish Lists de jogos...Eu ainda tou a elaborar a minha (e a tentar arranjar dinheiro lol ). Queria saber se ia existir um Top Spin ou Virtua Tennis para a Wii...Eu já reservei a minha Wii na Worten mas tou a ver que os jogos que vão sair não vou ser muitos...Jogos de Pesca, First Person Shooters ( Red Stell por exemplo ), mas de Futebol só vai sai pra finais de 2007, jogos de Tennis nem se vê...Aqui vão algumas perguntas :

- Vão sair jogos de Tennis para a Wii ( Excluindo o Wii Sports ) ?

- O Jogo de ténis no Wii Sports é fixe na mesma, mesmo com o boneco a correr sozinho à bola ?

- Quando é que o Sims para a Wii sai ?

- O jogo Wii Play é fixe ? Ou é tipo Virtual Console ?

- Vão sair jogos de Carros ou Motas ( realistas ) ?

- E de Luta ?

- Vai sair o jogo Fight Night Round para a Wii (ou um parecido) ?

Prontos...Para além desta perguntas podem enviar a vossa Wish List de jogos ( Lista de Desejos de Jogos )... Obrigado pela atenção :001: .

:kfold:
 
Última edição:
Heyyy, criei este tópico pra partilharmos Wish Lists de jogos...Eu ainda tou a elaborar a minha (e a tentar arranjar dinheiro lol ). Queria saber se ia existir um Top Spin ou Virtua Tennis para a Wii...Eu já reservei a minha Wii na Worten mas tou a ver que os jogos que vão sair não vou ser muitos...Jogos de Pesca, First Person Shooters ( Red Stell por exemplo ), mas de Futebol só vai sai pra finais de 2007, jogos de Tennis nem se vê...Aqui vão algumas perguntas :

jogos de lançamento para a europa são:

- Barnyard
- Cars
- Call of Duty 3
- Far Cry: Vengeance
- Gottlieb Pinball Classics
- GT Pro Series
- Happy Feet
- The Legend of Zelda: Twilight Princess
- Madden NFL 07
- Marvel: Ultimate Alliance
- Monster 4x4 World Circuit
- Need for Speed: Carbon
- Open Season
- Rampage: Total Destruction
- Rayman Raving Rabbids
- Red Steel
- SpongeBob SquarePants: Creature from the Krusty Krab
- Super Fruit Fall
- Super Monkey Ball: Banana Blitz
- Tom Clancy's Splinter Cell: Double Agent
- Tony Hawk's Downhill Jam
- Wii Play
- Wii Sports

23 titulos para o lançamento de uma consola não é pouco... é imenso.
- Vão sair jogos de Tennis para a Wii ( Excluindo o Wii Sports ) ?
Provavelmente sim. Virtua Tennis não está fora do mapa.

- O Jogo de ténis no Wii Sports é fixe na mesma, mesmo com o boneco a correr sozinho à bola ?
Sim, acerta em cheio onde o jogo quer ir... qualquer pessoa pode jogar e aprender rápido, é divertido fazer os lançamentos.

- Quando é que o Sims para a Wii sai ?
Não há datas concretas mas está para sair em 2007, pelo menos no Japão.

Sims Wii tem o mesmo publico alvo que o Animal Crossing que deve sair também em 2007.

- O jogo Wii Play é fixe ? Ou é tipo Virtual Console ?
Não tem muito a ver com virtual console (e virtual console é fixe), é um conjunto de mini-jogos simples que vem com um wiimote incluido.
- Vão sair jogos de Carros ou Motas ( realistas )?
Como é obvio não posso prever o futuro, mas da parte da Nintendo não há tradição de jogos de desporto motorizado realistas, a Nintendo parece estar a investir em jogos de carros first party (exemplo: Excite Truck) que não é de todo mau em condução e tudo mais... mas não é realista. Outros franchises da Nintendo é o Mario Kart, F-Zero (o jogo no qual o wipeout se inspirou) e Excite bike.

Soluções "extremamente" nesta altura terão de vir de third party's.

- E de Luta ?
Mortal Kombat Deception, Dragon Ball Z tenkaichi II, Super Smash Bros Brawl, Naruto Wii, Bleach Wii...

- Vai sair o jogo Fight Night Round para a Wii (ou um parecido) ?
Vai sair porque é da EA, e a EA lança tudo, em todas as consolas (excepto o Sims Wii).

Prontos...Para além desta perguntas podem enviar a vossa Wish List de jogos ( Lista de Desejos de Jogos )... Obrigado pela atenção :001: .

:kfold:

Wishlist para o lançamento:

- The Legend of Zelda: Twilight Princess
- Wii Sports
- Rayman Raving Rabbids
- Red Steel
- Super Monkey Ball: Banana Blitz
- Call of Duty 3
 
- Vão sair jogos de Tennis para a Wii ( Excluindo o Wii Sports ) ?
Em princípio, devem sair. Agora se já há mais algum confirmado...

- O Jogo de ténis no Wii Sports é fixe na mesma, mesmo com o boneco a correr sozinho à bola ?
Eu gostei... Agora é óbvio que isso depende dos gostos de cada um, se bem que, com aquele comando, o importante é como acertas na bola, e não onde estás

- Quando é que o Sims para a Wii sai ?
Sei lá :P! Talvez quando sair também para outras consolas.

- O jogo Wii Play é fixe ? Ou é tipo Virtual Console ?
É uma colectânea de minijogos. Não posso dizer se é fixe ou não, porque ainda não joguei

- Vão sair jogos de Carros ou Motas ( realistas ) ?
Saem sempre, para todas as consolas, nem que sejam os tão batidos Need for Speed e afins

- E de Luta ?
Também, há o Wii Boxing, há o Beat 'em Up da Nintendo, e é bem capaz de sair outros títulos, talvez mais realistas

- Vai sair o jogo Fight Night Round para a Wii (ou um parecido) ?
Provavelmente. A EA fabrica para tudo o que é consola, e até se anda a mostrar interessada nas potencialidades da Wii ;)


Quanto à minha wishlist, ei-la, ainda em versão reduzida, muito devido a indecisões por resolver:
- Wii Sports - tem de ser, vem com a consola :-D
- Wii Play ou Zelda Twilight Princess - tenho desconto para um destes jogos, mas ainda não me decidi (não sou daqueles fanáticos por Zelda)
- Sonic and the Secret Rings - ah, Sonic, tenho de ter este jogo!
- Excite Truck - este também parece ser interessante...
+ alguns da Virtual Console :001:!
 
Belas Wishlists :001: !!! Eu tava a ponderar os jogos :

-Red Stell ( mas pelas análise não parece ser grande coisa...Mas os videos são tentadores :) !!!

-Trauma Center : Second Opinion - Parece ser fixe, operar pessoas e ver o batimento cardiaco a descer lol ...

-Call of Duty : Parece ser mesmo muito bom!!!

Por enquanto só vou ter o Wii Sports visto que é o único de graça lol...Para concretizar a minha wishlist vou ver se compro usados no ebay mais barato !!! Tive à bocado a ver e vi o Legend of Zelda por 20 Dólares (era leilão mas só faltavam 6 Horas) ...
 
No caso de comprar uma Wii (eu espero que sim, mas estou a ver o € apertado):

- Zelda TP
- Wii Sports (mesmo que nao viesse com a consola, eu comprava)
- Heroes (ou No More Heroes; Parece nice pelo que já vi)
 
Essa questão é interessante!!! Será que vai haver demos para a Wii ? (R.Wii até ficava bem Revista Wii !!! Qual será o tamanho dos jogos ? De 0-4 Gigas ou de 0-8 Gigas ???

:kfold:
 
sera que vai haver demos? curtia experimentar tanto o cod3 como o red steel, para depois comprar um dos dois!
Nada anunciado até agora, mas houveram comentários nesse sentido. não sabemos é se vai ser disponíbilizado para os títulos de lançamento.

Na América não foi.
Essa questão é interessante!!! Será que vai haver demos para a Wii ? (R.Wii até ficava bem Revista Wii !!! Qual será o tamanho dos jogos ? De 0-4 Gigas ou de 0-8 Gigas ???

:kfold:
Efectivamente DVD de demos são possiveis de serem oferecidos com as revistas.

A Wii suporta dual layer 8,5/9 GB, mas uma developer pode usar densidades de 4,7/5,2 GB nela. Zelda Twilight Princess provavelmente está a usar menos de 2 GB tendo raizes gamecube (para não dizer 1,4/1,6 GB).

Ocupado na consola para uma Demo... muito menos que isso, estamos a falar da engine e de 1 nível jogável ou qualquer coisa do género; tens 512 MB de memória interna de armazenamento na consola. Dito isto precisar da quantidade de espaço que a X360 precisa por cada demo não se verifica.
 
Back
Topo