Multi Wishlist 2019

Eu só não coloquei o Cyberpunk na minha lista porque algo me diz que nao sai no decorrer de 2019 infelizmente, o quanto eu espero por esse jogo...
 
Eu nem vale a pena estar a pensar no cyberpunk porque por incrível que pareça ainda tenho o witcher 3 goty instalado na consola mas no meu backlog.
Por isso 2019 para mim vai ser dedicado maioritariamente aos exclusivos da Sony que estão para vir e prometem muito!
 
O jogo que mais desejo é o The Last of Us 2. Depois o Resident Evil 2 e o Shenmue 3. Estes são os 3 jogos mais aguardados, por aquilo que já joguei anteriormente. Outros com IP's novas certamente serão muito bons também mas até lá haverá dúvidas, por isso não arrisco.
 
Anthem
Division 2
Devil may Cry 5
Ghost of Tsushima


Para ja é isto...depois faltam alguns "pesos pesados" do fim do ano.
Este ano nao ha AC, por isso quero ver o que a Ubisoft estara a preparar, tal como o tal suposto jogo da Rocksteady.
 
Sinceramente pouco espero deste ano com o andar medíocre da industria ultimamente.

Os que me saltam à cabeça são:

Metro Exodus
Pokemón RPG 2019

Engraçado como fico mais entusiasmado em ouvir falar de Indies do que AAA..
 
@TpTavares

Acho que estás a ser injusto com a tua 1a frase. Se há ano bom, com muitos bons jogos por sair, será este o 2019.
Mas gostos são gostos, este ano promete a nível de lançamentos.
 
@TpTavares

Acho que estás a ser injusto com a tua 1a frase. Se há ano bom, com muitos bons jogos por sair, será este o 2019.
Mas gostos são gostos, este ano promete a nível de lançamentos.
Sim e nao...ha jogos na lista, tipo Cyberpunk, Last of US 2 e Ghost of Tsushima que provavelmente nem saem em 2019 mas sim em 2020.

A minha lista para 2019 sao jogos que nao tive oportunidade de jogar ainda este ano: God Of War 4, Spiderman e AC Odyssey.
 
PC:
Ace Combat 7 - joguei isto na ps1 há mais de uma decada atrás, a ver como é com gráficos actuais.
The Division 2 - gostei bastante do primeiro, e a politica de dlcs gratuitos no primeiro ano é uma mais valia.
Devil May Cry 5 - Adorei o DmC, e detestei o DMC3/4 (joguei estes depois do DmC) por isso a ver o que sai daqui.
Dirt Rally 2.0
 
Só para avisar que Cyberpunk 2077, Death Stranding, Ghost of Tsushima e The Last of Us 2 são lançados este ano [emoji14]
 
Só para avisar que Cyberpunk 2077, Death Stranding, Ghost of Tsushima e The Last of Us 2 são lançados este ano [emoji14]
Desses só acredito no TLoU2, mas era muito bom se saíssem esses 4. Se vier o TLoU2 e o Tsushima tenho o ano feito e não preciso de mais nada.
 
Anthem
Division 2
Devil may Cry 5
Ghost of Tsushima


Para ja é isto...depois faltam alguns "pesos pesados" do fim do ano.
Este ano nao ha AC, por isso quero ver o que a Ubisoft estara a preparar, tal como o tal suposto jogo da Rocksteady.

Sabe dizer se este ano é o lançamento daquele jogo do pirata da Ubisoft? (parecia blak flag)
 
Este ano o grande jogo que queria já adquiri, falo de Kingdom Hearts 3.

Actualmente tudo o resto é um pouco secundário, ainda tenho títulos de dois mil e dezoito para jogar.

Sabe dizer se este ano é o lançamento daquele jogo do pirata da Ubisoft? (parecia blak flag)

Fala do Watchdogs 3? Penso que foi cancelado devido ao Artigo 13.
 
Este ano o grande jogo que queria já adquiri, falo de Kingdom Hearts 3.

Actualmente tudo o resto é um pouco secundário, ainda tenho títulos de dois mil e dezoito para jogar.



Fala do Watchdogs 3? Penso que foi cancelado devido ao Artigo 13.

Julgo que não era esse, não me lembro do nome, só sei que jogava como um pirata.
 
Back
Topo