Partilha Wishlist 2021

Sakonji

Power Member
Mais um ano que está a chegar ao fim e mais um tópico para partilharem os jogos que planeiam adquirir no próximo.
Quais são os jogos de 2021 que mais aguardam?

Segue a minha lista (PS4/PS5):
-Final Fantasy XVI
-Horizon: Forbidden West
-Kena: Bridge of Spirits
-NieR Replicant ver.1.22474487139
-Persona 5 Scramble
-Ratchet & Clank: Rift Apart
-Ys IX: Monstrum Nox


Em dúvida:
-Dying Light 2
-GhostWire: Tokyo
-Returnal
-Scarlet Nexus
-Tales of Arise


Indies:
-Cris Tales
-Dangerous Driving 2
-Little Devil Inside
-Recompile
-Sable
-Solar Ash
-Stray


Continuo à espera do Lost Soul Aside e do ANNO: Mutationem (daquele projecto da Sony de apoio aos devs na China), que estão para ser lançados há imenso tempo.
Outro que também não se tem nenhuma informação recente é o Project Awakening.

A ver o que anunciam nos TGA e E3.
 
Última edição:
2021 é um ano em que quero completar a saga de Assassins Creed.

Joguei recentemente o Syndicate e um bocado do Odyssey e realmente é um crime perder a oportunidade de jogar esta magnífica saga.

Depois claro, Hogwarts e God of War Ragnarok.
 
Os TGA não divulgaram nada de outro mundo.
Fiquei curioso com alguns indies, mas nada de especial.

De qualquer forma, já tenho uma lista muito bem preenchida. :D
 
Cyberpunk 2077, com muitas patches em cima
Prodeus
Humankind
Graven
Ultrakill
Brutal Fate
Dying Light 2
Ion Fury DLC
Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2
Braid: Anniversary Edition
 
O que a MS meter no Gamepass. Em termos de exclusivos estou claramente interessado no Halo Infinite,The Medium e Scorn,não me importando de experimentar o Psychonauts 2.De olho no que vai bater da Bethesda após a comprar estar finalizada(claramente interessado no Death of The Outsider;estou a pensar dar um segunda oportunidade ao Evil Within ou ir directo para o 2;experimentar o Skyrim ).Isso e estou de olho em lançamentos como o The Ascent. Fora estes,é ver.

Spider-Man:Miles Morales,Ghost of Tsushima e Horizon Forbidden West(primeiros dois num Days of Play,ainda a debater se compro o HFW no lançamento) para a PS4.

Dying Light 2 no lançamento,para compensar o bom suporte que deram ao primeiro com dlc e ter comprado barato numa promo digital. Mas ainda quero perceber umas coisas acerca da estrutura do jogo,o equilíbrio entre lutar com com zombies e lutar com humanos. Vamos se sai algo que não seja primariamente humanos vs humanos.

Comprar A Plague Tale,Devil May Cry 5 Special Edition,MK:X, Ace Combat 7, depois de ter gostado de jogar no Gamepass.
Fora destes é ver se apanho uma promo interessante em algo que leve um upgrade para as consolas novas(assim de repente MK11 Ultimate e Control Ultimate Edition vem-me à cabeça).


Isso e ver o que é anunciado e como alguns lançamentos de algum material que ainda não percebo a 100% como a estrutura da ideia vai ser(coisas como o Outriders,Chorus,entre outros).
 
Última edição:
Cada vez estou mais recetivo aos "Day one" editions e reservas de jogos, mas o novo God of War não vai dar hipótese. A juntar a isso, claro, a Playstation 5 e fico satisfeito :berlusca:
 
Back
Topo