1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

wl-520GC e problema em aceder a web

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por apoc, 25 de Novembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 451)

1. apoc

apoc Power Member

Boas,

o problema é o seguinte, tenho um router asus wl-520gc q comprei para partilha de net em casa. foi este o router escolhido pois por várias pessoas foi aconselhado visto ter um bom sinal em vários pisos.

o que se passa é q foi tudo instalado e estava tudo a correr bem até 4ª feira passada.
    na passada quarta feira perdi sinal no piso superior (passou a mediocre no laptop ) ... mais perto do router consigo sinal forte mas não consigo aceder a net ... o browser fica sempre em offline ...

isto poderá ser devido a configurações? mas o q poderá ter sido alterado ? ele parece q encrava devido a protocolos ... redes não bem a minha àrea por isso não sei bem o q seja, mas algo relacionado com IPv4, poderá ser confilto de normas?

qq ajuda é bem vinda pois como já disse redes não é a minha área

obrigado

2. apoc

apoc Power Member

up!

vá lá pessoal não tenho net via wireless .. ninguém tem uma ideia mesmo q seja estranha ...

3. Sloop_John_B

Sloop_John_B Power Member

DHCP lease time -> forever

4. apoc

apoc Power Member

eu no primeiro post especifiquei q em redes sou um nabo ... aguardo tradução de faz favor, obrigado

Partilhar esta Página