WL-520GC - Problemas (URGENTE)

moutf1z

What is folding?
Boas a todos! Acabei de comprar o router wireless acima referido e depois de por os cabos, etc como dizia no manual, fazer a instalação que vinha no cd, a internet wireless não dá.. Tenho um pc fixo e um pc portatil com wireless e este último não consegue aceder á internet apesar de conseguir captar o sinal, a internet não chega lá.

Que faço? Cumps
 
Boas,

Importa saber se já conseguiste ligar o portatil alguma vez, ou seja, se estando o router como default se te consegues ligar. Se sim, então quando fizeres o setup, na parte da encriptação utiliza WEP 128, copia a chave e depois qd te ligares à tua rede indicas como senha a chave que o router te disse.

Espero que ajude.
 
Boas,

Importa saber se já conseguiste ligar o portatil alguma vez, ou seja, se estando o router como default se te consegues ligar. Se sim, então quando fizeres o setup, na parte da encriptação utiliza WEP 128, copia a chave e depois qd te ligares à tua rede indicas como senha a chave que o router te disse.

Espero que ajude.

mpa, desde já um obrigado pela ajuda. já tinha conseguido internet ontem pois isto após algumas horas lá comecou a dar :)

cumps
 
Desculpem a ingnorância mas como se troca o nome da internet wireless e pomos uma password? inicialmente eu tinha a rede com o nome que queria e protegida e agora trocou para o nome default e não tenho password.

Agradecido, cumps.
 
Significa que fizeste um restore ao router. Possivelmente estás a ter net pois tens a ligação sem segurança e aberta.
Se for semelhante ao meu router, Asus WL-530gV2, faz um quick-setup e já podes atribuir um SSID e vais ao system setup e atribuis nova pass de acesso.
 
Significa que fizeste um restore ao router. Possivelmente estás a ter net pois tens a ligação sem segurança e aberta.
Se for semelhante ao meu router, Asus WL-530gV2, faz um quick-setup e já podes atribuir um SSID e vais ao system setup e atribuis nova pass de acesso.

Exacto, mas agora a fazer o quick-setup aparece-me 1 erro do EZSetup Wizard. Logo no ponto nº 1 diz que eu nao tenho os cabos ligados correctamente apesar de eu ter internet em todos os computadores :s E agora não tenho o nome e a password do 192.168.1.1

Que faço? cumps
 
tenho um Asus WL-520GC e fiz o setup correctamente e correu tudo bem.. mas agora o wireless de um dia para o outro mudou para o SSID para 'default' e tirou-me a password.. Pralém de que agora não consigo aceder ao router no 192.168.1.1 :s, o nome e a password estão errados :s

ajuda aqui! sff

cumps
 
Back
Topo