1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

WL-520GC - Problemas (URGENTE)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por moutf1z, 7 de Março de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 967)

1. moutf1z

moutf1z What is folding?

Boas a todos! Acabei de comprar o router wireless acima referido e depois de por os cabos, etc como dizia no manual, fazer a instalação que vinha no cd, a internet wireless não dá.. Tenho um pc fixo e um pc portatil com wireless e este último não consegue aceder á internet apesar de conseguir captar o sinal, a internet não chega lá.

Que faço? Cumps

2. mpa

mpa

Boas,

Importa saber se já conseguiste ligar o portatil alguma vez, ou seja, se estando o router como default se te consegues ligar. Se sim, então quando fizeres o setup, na parte da encriptação utiliza WEP 128, copia a chave e depois qd te ligares à tua rede indicas como senha a chave que o router te disse.

Espero que ajude.

3. moutf1z

moutf1z What is folding?

mpa, desde já um obrigado pela ajuda. já tinha conseguido internet ontem pois isto após algumas horas lá comecou a dar :)

cumps

4. moutf1z

moutf1z What is folding?

Desculpem a ingnorância mas como se troca o nome da internet wireless e pomos uma password? inicialmente eu tinha a rede com o nome que queria e protegida e agora trocou para o nome default e não tenho password.

Agradecido, cumps.

5. mpa

mpa

Significa que fizeste um restore ao router. Possivelmente estás a ter net pois tens a ligação sem segurança e aberta.
    Se for semelhante ao meu router, Asus WL-530gV2, faz um quick-setup e já podes atribuir um SSID e vais ao system setup e atribuis nova pass de acesso.

6. moutf1z

moutf1z What is folding?

Exacto, mas agora a fazer o quick-setup aparece-me 1 erro do EZSetup Wizard. Logo no ponto nº 1 diz que eu nao tenho os cabos ligados correctamente apesar de eu ter internet em todos os computadores :s E agora não tenho o nome e a password do 192.168.1.1

Que faço? cumps

7. moutf1z

moutf1z What is folding?

tenho um Asus WL-520GC e fiz o setup correctamente e correu tudo bem.. mas agora o wireless de um dia para o outro mudou para o SSID para 'default' e tirou-me a password.. Pralém de que agora não consigo aceder ao router no 192.168.1.1 :s, o nome e a password estão errados :s

ajuda aqui! sff

cumps

Partilhar esta Página