1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

wl 550g e wl330g

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por voodoo, 11 de Agosto de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 829)

1. voodoo

voodoo Folding Member

Bem tenho estes 2 modelos de routers / ap
    o router da asus wl550g esta a receber net e gostava que o wl330g estivesse um pouco mais logo nomeadamente no andar de cima para continuar com o sinal pois ao fundo ca casa por atravesar mtas paredes perde sinal. com o wl330g acho que isso ja nao contecia.
    o que venho perguntar é se é possivel com estes 2 aparelhos configurar a rede

netcabo > router wl550g > wl330g > portatil ( usado placa wireless )

2. kanguru

kanguru [email protected] Member

visto serem os dois da mesma marca eu acho que é possivel replicar o sinal como pretendes. Agora se chega ao sitio onde queres ou não.. isso ja não sei.

3. voodoo

voodoo Folding Member

bem nao chega onde eu quero no destino mas onde eu quero colocar o replicador de sinal (wl-330g) chega bem o sinal por isso nao sei como posso fazer :(

4. voodoo

voodoo Folding Member

tou a ver que nng me consegue ajudar :/

5. methos

methos Power Member

Ligaste o modo WDS (Wireless Distribution System)? Penso que isto faz o que queres que é aumentar a cobertura de rede sem fios, ou seja, o wl-330 replicaria o sinal do wl550g.

P.S. Já agora já existe o wl-550g? :eek:

6. voodoo

voodoo Folding Member

tenho que experimentar mas tens um router igual e este ?
    wl500g ou wl550g?

7. methos

methos Power Member

Tenho um wl-500g, tenho conhecimento da existencia do wl-500g deluxe (tem poucas diferenças) e uso um firmware que nao é da Asus, visto que Asus disponibiliza a source da firmware (linux) alguns programadores alteram-na e depois partilham com o resto do pessoal ;)

Fica o link:

http://wl500g.dyndns.org/

e ainda um forum só dedicado a estas belas máquinas da Asus:

http://wl500g.info/

Última edição: 17 de Agosto de 2005

Partilhar esta Página