1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

WL-600G+ Speedtouch 516V6

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Jekkaman, 17 de Março de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 868)

1. Jekkaman

Jekkaman Power Member

Boas alguem sabe como usar o modem em bridge com este router?
    Já consegui configurar colocando o router em bridge mas desta forma tenho que fazer a gestão toda no speedtouch.
    O que eu queria era usar o modem apenas como modem e fazer a gestão da rede (qos,nat,etc) no router.
    Alguem sabe como configurar o router?

Cumps.

Última edição pelo moderador: 23 de Março de 2009
  2. amjpereira

amjpereira Folding Member

O 516v6 não tem modo bridge, contudo se correctamente configurado permite fazer o que pretende.

A forma correcta de o fazer contudo apenas dependerá do firmware do operador que varia de um para outro.

Cumprimentos

3. Jekkaman

Jekkaman Power Member

Caro amigo,o meu 516v6 tem modo bridge isso posso garantir,o problema está na configuração do asus para que funcione dessa forma.

4. 7kman

7kman Power Member

Em modo Bridge não me parece que consigas, uma vez que o asus não tem porta Wan, mas podes ligar o Speedtouch a uma porta Lan do asus, basta que desactives o DHCP no asus.

Ficas com 3 portas Lan disponiveis para ligares outros Pc's e Wireles...

Cumps

5. bruncamps

bruncamps Power Member

Já tentei fazer o mesmo sem sucesso. Tentei vários modos no WL-600G mas ele não reconhece a ligação vinda de outro modem.

6. Mr.Henrique

Mr.Henrique 1st Folding then Sex

BUMP
    Pessoal tava a precisar de uma ajuda no mesmo estilo
    Tenho também um 516v6 que quero usar com um SMC 7904WBRA EU (não detecta a linha).
    Já consegui configurar de maneira a que conseguisse abrir ambas as páginas do router mas Internet chapéu :P
    O meu pc tá ligado ao SMC. O SMC por sua vez está ligado por um cabo de rede ao Speedtouch.
    O Speedtouch tem que estar em modo router certo?
    E que tenho que fazer no SMC? que protocolo tenho que usar?
    thanks

Partilhar esta Página