1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

WL utility nao abre!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Alchemist, 6 de Novembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1043)

1. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Boas. Hoje adquiri um Wifi Link. Instalei e parecia estar tudo bem mas quando vou a abrir o WL Utility ele abre mas fecha logo! :(
    Que se passa? Que tenho que fazer?

Cumps...

2. Kyle_2007

Kyle_2007 Power Member

Verifica la, se tens para que seja o windows a detectar automaticamente as definiçoes da rede sem fios...
    caso tiveres desactiva, e em principio ja conseguirás abrir

3. Alchemist

Onde ?

4. Alchemist

Boas ja me disseram que era este programa que nao dava e que tinha que utilizar outro! Ninguem sabe o que tenho que fazer ? :'(

Cumps...

5. Kyle_2007

Kyle_2007 Power Member

É assim eu antigamente tinha um programa wireless que tambem me acontecia isso, era devido ao windows tar em automatico para configurar a rede, fazes assim vai ao painel de controlo, ligaçoes de rede, vai as propriedades da rede wireless, e depois no separador "rede sem fios", ve la se tens a opçao "verificar o windows para configurar...." se tiveres desativa, clicas em ok e fechas isso, e depois volta a tentar abrir o programa esse "WL Utility"
    epa... tentar nao custa lool

cumpz

Partilhar esta Página