1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

WL500g com sapo usb

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por alter_mann, 3 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 694)

1. alter_mann

alter_mann Power Member

Boas Noites.

Geralmente evito pedir ajuda sobre problemas de informatica mas desta vez voçes tem que me ajudar....

Tenho um router ASUS WL-500g que esteve a funcionar até recentemente com netvisão. Passa-se que mudei para sapo 8Mbits e os panel**ros dizem que vendem modem EThernet mas na volta os kits trazem um modem usb... Entre assistencia e telefonemas e idas á loja andei a pesquisar na net e lembro-me de ter lido aqui neste forum de alguem que conseguiu por um router ASUS com um modem ligado á porta usb deste a mandar net....
    Alguem sabe o link pa este tutorial ou sabem de alguma coisa em relação a isto????

Desde já agradeço a todos!!

2. alter_mann

alter_mann Power Member

já podem apagar isto... n ouve respostas e os tipos do sapo já mandaram o modem k devia ser...

3. A mim também me fizeram a mesma coisa, quem é que te entregou o Kit?

4. alter_mann

alter_mann Power Member

ninguem me entregou... depois de o cota ir á loja da pt mandar vir com eles e depois de eu lá ir tb, eles mandaram-me um modem pa casa....

Partilhar esta Página