1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

WL500g Premium+MyBook 250+rapidez acesso

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Armadillo, 5 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 563)

1. Armadillo

Armadillo Folding Member

Espero nao tar a fazer repost de algumas questoes.

Tenho um Asus WL500g Premium com firmware de origem. Pretendo conectar a ele um WesternDigital MyBook 250Gb(usb).

Questoes:
    1. Sei que o WL500 apenas permite ler dados em NTFS. O firmware do OLEG permite escrever dados em NTFS?

2.Que formato me aconselham para o disco?

3. Tendo o WD Mybook 250Gb, este necessita de estar ligado á corrente. Normalmente, desligo todas as noites o router. Posso danificar dados ou o disco se desligar o router? E como faço para desligar o disco de forma segura?

4. Este disco será para armazenamento de audio/video. Os tempos de acesso ao disco, permitem fazer streaming nestes formatos por wireless?

5. Vale mesmo a pena instalar o firmware do Oleg?

Espero ter sido claro.

Obrigado.
    Cumprimentos

2. SpeedDragon

SpeedDragon Power Member

1. Não tenho acerteza, mas uma pesquisa no google disse que sim.

2. Uso o meu em Ext3 e quando quero ligar ao pc, utilizo um programa para reconhecer Ext3 em Windows.

3. Tens uma opção nas opções do router em baixo, para "Ejectar" as portas USB. Eu aconselho-te a não desligar o router, não percebo o porque de o desligar.

4. Um dos problemas que tenho é que a velocidade actua que tenho do router é de USB 1.1 em vez de USB 2.0, não sei se é problema do firmware, se do cabo, se sei lá do que. Para ver conteudos sem ser HD dá perfeitamente, para ver conteudos HD é que não sei.

5. Segundo dizem, sim, tens montes de funcionalidades novas. Eu infelizmente ainda não tive tempo para instalar nenhum firmware modificado.

Partilhar esta Página