WLan + placa tmn + pagina do router

Phyro.

Power Member
Boa noite.
Como já devem ter percebido pelo titulo o meu problema é esse mesmo: criar um ponto de acesso com uma placa tmn no portátil. Como já tinha o meu router (SMCWBR14-G2 EU) configurado para outro computador pensei que não havia problema mas a verdade é que houve. Não consigui ligar-me e pensei que fosse da configuração para isso tentei me ligar a pagina do route (192.168.2.1) mas a verdade é que não consegui.. Andei a ler algumas coisas pela net e ainda tentei por ip fixo na ligação à rede e na ligação do router mas a verdade é que a ligação de area local não fica com ip fixo não percebo porquê.
Agredecia que me dessem uma ajudinha aqui se fosse possivel.

Obrigado
Phyro

PS: Tenho ainda outra duvida e já que tou em maré: há alguma forma de recuperar a palavra passe WEP? É que tenho outro router e não me recordo qual será ela! Obrigado mais uma vez..
 
Recuperar chave WEP, esquece, reset nele, acedes a configuração e configuras uma nova.

Quanto á configuração do SMC não consegues aceder á pagina? qual o erro que dá?

Cumprimentos
 
Reset tipo quê?! Ir à pagina do router e "formata-lo".. Não percebi..
Epah diz que não consegue ligar à pagina. O erro normal que acontece quando tu metes um endereço da pagina mal ou assim..

Obrigado desde já pela ajuda
 
Vá lá pessoal uma ajudinha. Não deve ser dificil de todo isto. E com a vossa ajuda de certeza que resolvo isto num instante.. Vá lá, tou mesmo a precisar disto!
 
Reset tipo quê?! Ir à pagina do router e "formata-lo".. Não percebi..
Epah diz que não consegue ligar à pagina. O erro normal que acontece quando tu metes um endereço da pagina mal ou assim..

Obrigado desde já pela ajuda

Se um dos computadores consegue aceder ao router usa esse para entrar na pagina de configuração e alterar a chave WEP. Sem essa chave o computador com wireless nunca se vai conseguir ligar a rede.
 
Se um dos computadores consegue aceder ao router usa esse para entrar na pagina de configuração e alterar a chave WEP. Sem essa chave o computador com wireless nunca se vai conseguir ligar a rede.
O problema é que mesmo estando ligar ao router com o portatil quando vou a por o endereço da pagina de configuração diz-me que o IE não consegue encontrar essa pagina. O erro que acontece quando tu poes um endereço mal ou assim..

Reset: carrega no botão que diz reset na parte de trás ou de baixo do router.

O meu router não tem botão reset. Nem por na parte detrás nem em baixo, pura e simplesmente não tem!

Obrigado pela tentativa desde já e espero que consigamos resolver isto. Dava jeito..
 
Back
Topo