1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

WLM 8.0 [Problema Estranho]

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por IntoxicateD, 30 de Setembro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 855)

1. IntoxicateD

IntoxicateD What is folding?

Boas,
    Estava a pôr o meu nick em 'Ausente', e escrevi qq coisa em Estado Personalizado, ou seja, por exemplo, fica em Away e eu digo onde estou. O próprio msn abre os parênteses e diz o motivo do away.
    Até aqui tudo bem. O estranho é q qnd acabo de por o 'motivo' ou whatever no Estado Personalizado, aquilo muda-me o nick automaticamente para nada mais nada menos que um simples '1'.
    Depois meto-me online e continuo a ser o '1'. Wtf?!

Alguém sabe o q se passa aqui?

Thanks in advance.

Cumps

2. IntoxicateD

3. greven

greven Folding Artist

O que é o WLM 8?

4. Lancaster

Lancaster To fold or to FOLD?

Heyas all...

Windows Live Messenger :P

Pergunta parva, mas se calhar até resulta, já experimentaste desinstalar, instalar outra vez?

Hasta all [[]]

5. IntoxicateD

Já, já reeinstalei. E persiste o mesmo problema. Não aconteceu isto a ninguém? É que á minha namorada, também acontece por vezes.

6. xanatos

xanatos To fold or to FOLD?

Isso também me aconteceu, mas tem a ver com o Plus e não directamente com o WLM.
    A versão que tens do Plus qual é?

7. Hige

Hige Power Member

sim, isso é um erro do plus, e nao é so a ti que acontece.. mas sinceramente nao te posso ajudar pq eu tb nao sei como resolver :\

8. xukuru

xukuru Power Member

Acontece-me o mesmo.. Isso tem a ver com o Plus!... Por acaso ainda nao vi se tenho a ultima versao. A mim só acontece qdo tenho varias tabs. Os nicks das pessoas ficam com um "1". Mas se fechar a tab e voltar a abrir ja fica bem.

9. xanatos

A mim acontecia com o Plus, mas com a versão Beta antiga.
    Agora estou com o WLM 8.0.0812.00 e com o Plus 4.01.0.240 e isso já não acontece.

10. IntoxicateD

Tenho a versão 4.0.0234

11. xanatos

Tenta actualizar a ver se resolve.

Partilhar esta Página