WLM 8.0 [Problema Estranho]

IntoxicateD

What is folding?
Boas,
Estava a pôr o meu nick em 'Ausente', e escrevi qq coisa em Estado Personalizado, ou seja, por exemplo, fica em Away e eu digo onde estou. O próprio msn abre os parênteses e diz o motivo do away.
Até aqui tudo bem. O estranho é q qnd acabo de por o 'motivo' ou whatever no Estado Personalizado, aquilo muda-me o nick automaticamente para nada mais nada menos que um simples '1'.
Depois meto-me online e continuo a ser o '1'. Wtf?!

Alguém sabe o q se passa aqui?

Thanks in advance.

Cumps
 
Heyas all...

O que é o WLM 8?

Windows Live Messenger :P

Boas,
Estava a pôr o meu nick em 'Ausente', e escrevi qq coisa em Estado Personalizado, ou seja, por exemplo, fica em Away e eu digo onde estou. O próprio msn abre os parênteses e diz o motivo do away.
Até aqui tudo bem. O estranho é q qnd acabo de por o 'motivo' ou whatever no Estado Personalizado, aquilo muda-me o nick automaticamente para nada mais nada menos que um simples '1'.
Depois meto-me online e continuo a ser o '1'. Wtf?!

Alguém sabe o q se passa aqui?

Thanks in advance.

Cumps

Pergunta parva, mas se calhar até resulta, já experimentaste desinstalar, instalar outra vez?

Hasta all [[]]
 
Isso também me aconteceu, mas tem a ver com o Plus e não directamente com o WLM.
A versão que tens do Plus qual é?
 
sim, isso é um erro do plus, e nao é so a ti que acontece.. mas sinceramente nao te posso ajudar pq eu tb nao sei como resolver :\
 
Acontece-me o mesmo.. Isso tem a ver com o Plus!... Por acaso ainda nao vi se tenho a ultima versao. A mim só acontece qdo tenho varias tabs. Os nicks das pessoas ficam com um "1". Mas se fechar a tab e voltar a abrir ja fica bem.
 
A mim acontecia com o Plus, mas com a versão Beta antiga.
Agora estou com o WLM 8.0.0812.00 e com o Plus 4.01.0.240 e isso já não acontece.
 
Back
Topo