1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Wlm 8.5

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por ThatsMe, 18 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 868)

1. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Boas. Eu tenho uma ligação à internet atravéz da Zapp e quero instalar o messenger 8.5, mas há um problema. Eu faço o download do WLM 8.5 e o que me aparece é o Windows Live Installer. Até aí tudo bem, eu compreendo a mudança para os serviços Live que tencionam servir melhor o cliente. Mas há um problema, o setup deste instalador nao detecta a minha conexão à internet. Diz-me sempre que estou offline, e que para proceder à instalação deste software devo estar online.
    Para ligar à internet eu uso o Zapp Z020 Connect. Alguem sabe como me ajudar? Já tentei tudo e mais alguma coisa. Desde o serviço de apoio a clientes da Zapp até ao centro de ajuda online da Microsoft, mas tudo o que estes fizeram foi responder ao meu mail com um conjunto padrão de causas prováveis para o meu problema. Como podem imaginar, as respostas pré-feitas nao ajudaram em grande coisa, até porque práticamente só referiram que eu deveria desinstalar versoes anteriores do WLM.
    Agradeço a quem puder ajudar.
    Cumprimentos.

2. petersaints

petersaints Power Member

Experimenta este setup standalone ;) É o que saca pelo Windows Live Installer mas este é só para o Windows Live Messenger.... vê-se funciona

http://www.mediafire.com/?a4oxxxv2b9r

(Esta a versão pt-PT se pretenderes outra língua diz)

3. ThatsMe

És o rei, funciona! :D
    Se tiveres conhecimento de novas versoes para instalar independentemente do Windows live Installer vai avisando pf.
    Muito Obrigado.
    Cumps.

4. satog

satog Power Member

eu nao sei como instalei mas antes de formatar o pc eu nem precisava de abrir o modem
    a net ligava se sozinha!
    e nas ligaçoes de rede aparecia la a minha net
    agr nao aparece

ps: instalei so os drivers ke estao na zapp pk perdi o cd:mad:

alguem sabe como por?

5. ThatsMe

Ora bem . Queres saber como ligar a net, sem ser pelo software Zapp, certo?
    Vou-te ensinar como me ensinaram a mim:

Painel de Controlo;
    Ligações de rede e de Internet;
    Ligações de rede;
    Criar uma nova ligação;
    Seguinte;
    Seguinte;
    Configurar a ligação manualmente;
    Seguinte;
    Dá um nome à Ligação;
    Seguinte;
    Escreve: "#777" (Sem as aspas);
    Seguinte;
    Poe o Username e password da tua conta na zapp;
    E pronto, voilá! :)

Espero ter sido útil. Já agora, se souberes como fazer a net ligar sozinha mal o computador ligue, diz .

Cumps.

Partilhar esta Página