1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

WLM e...?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Oliveira83, 15 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1570)

1. Oliveira83

Oliveira83 Power Member

Boas, pessoal. desculpem vir mais uma vez chatear mas aidn anão resolvi esta minha questão.

O que ue quero é pura e simplismente isto: tenho nest emomento WLM e conta do hotmail.
    Criei mail no Gmail mas que não permite adicionar contactos de hotmail.

O que eu quero é maneira de ter o WLM ligado com a conta actual de hotmail que tenho e poder ter o gmail tambem ligado (ma snoutro programa) com os contactos de hotmail la tambem. isto é possivel?

Eu quero separadamente porque nem sempre quero ter os 2 ligados e porque este gmail e para trabalho, como tal não tenho intresse em adicionar todo sos contactos de hotmail.

Podem dar-me uma ajudinha nisto ff?

PS: ja tentei com o pidgin mas não me entendi nada bem com ele,lol.

Abraços pra todos e ajudem-me please...que dava mesmo jeito ter este mail o quanto antes:(

2. se usares o outlook deve ser tremendamente mais simples...

3. Oliveira83

Oliveira83 Power Member

como assim? desculpa mas não entendi. Podes explicar melhor?

4. BrunoP24

BrunoP24 Power Member

Deixa ver se entendi: tu queres é ter duas contas de mail num IM, é isso? Podes por, se quiseres, o MSN Plus do Patchou e com ele, além de muitas outras coisas, vem uma opção de poligamia. Assim sendo podes ter duas ou mais contas de mail ligadas em diferentes MSNs simultaneamente.

eu uso isso para mim: uma com a conta sapo e outro com a hotmail.

5. O que eu digo é configurares o outlook primeiro para a tua conta de hotmail e passares para o livro de endereços dele os teus contactos (deve haver uma maneira de o fazer, procura na ajuda do hotmail ou opergunta aqui no forum) e depois configurares tambem no outlook o teu gmail e importares os contactos do outro livro de endereços...

se o que eu disse for possivel, eu penso que sim, o pior que te pode acontecer é teres os contactos disponiveis apenas quando usas o gmail no outlook.

mas procura bem na ajuda do gmail (e do outlook)

6. Queiros

Queiros Power Member

isto mesmo... instalas o msn plus.. depois vais às opções do plus e escolhes a opçao para ter várias estancias em simultaneo! depois abres uma, carregas no icon do WLM e aquilo abre outra sem fechar a que tens aberta..

cumpz

Partilhar esta Página