1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

WLM Vai a baixo, mas so quando eu aceito o erro

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Romani48, 7 de Janeiro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 559)

1. Romani48

Romani48 Power Member

Boas,
    Pois é isso mesmo que o titulo diz, a bocado tive a instalar as aplicações de suporte da ASUS para a minha MB + o driver do processador AMD 64 (K8), e desde ai sempre que abro o Windows Live Messenger ele dá me um erro....
    O Problema é que enquanto eu não escolher uma opção do ecra de erro (Depurar, Enviar relatorio de erros, Não Enviar) eu consigo usar o programa na boa :P:P:(:(

pelo o que pude constatar o erro tem origem no ficheiro crypt32.dll que é uma libraria dinamica que pertence ao "Crypto API32".. pelo o que já andei a pesquisar é um programa usado por diversos programas no windows mas só o WLM é que se esta a queixar... :(

Gostava de saber: Já aconteceu isto a alguem? de que forma resolveram?

PS: tenho o Windows Plus! e o Windows Live Discovery instalados no WLM

2. Razzo

Razzo What is folding?

Quando tinha esses addons, ele crashava.. reinstalei e deixei so o plus e ele funcionou direito

3. Romani48

Romani48 Power Member

e não é que resultou 8|8|
    eu nc pensei que fosse disso viste que já a mt tempo que tinha o MDiscovery Live...
    :lol:
    obg....
    eu até tinha reinstalado o Discovery Live e o Plus! mas agora já dá!! eheh

é o que faz as vezes acreditar de mais que os programas são completamente estaveis...

lol

fiquem bem

Partilhar esta Página