1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

WLM9/JOGO=Perdas de Ligação

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por BrunoCJ, 4 de Novembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 635)

1. BrunoCJ

BrunoCJ Power Member

Boas, o que se passa é que desde ontem o meu msn tem sofrido perdas de ligação, e um jogo que só se pode jogar online também tem esse problema. Mas é só estes dois programas que sofrem perdas de ligação.

O meu msn é o Windows Live Messenger 9 Beta, e o jogo para quem quiser experimentar é o Project Torque.
    Será que alguém me pode ajudar?

Obrigado, desde já!

2. lightMC

lightMC Power Member

3. BrunoCJ

BrunoCJ Power Member

4. BrunoCJ

BrunoCJ Power Member

Pois é, os problemas continuam e já não sei o que fazer para resolver este problema.

Alguém tem uma solução?

Obrigado!

Cumprimentos

5. BrunoCJ

BrunoCJ Power Member

Boas! Alguém sabe como resolver o problema, ou alguém está a ter o mesmo problema?

Obrigado

Cumprimentos

6. Boleador

Boleador Power Member

Boas!

O Problema pode estar mesmo na ligação!

7. BrunoCJ

BrunoCJ Power Member

O WLM9 é uma beta, de facto, mas um colega meu também o usa e não tem problemas destes. Quanto ao jogo online, é sempre a mesma coisa, inicio a corrida e perde a ligação. Mas é só com estes dois programas, isso é que me faz confusão.

Cumprimentos

Partilhar esta Página