WLM9 sem lista de contactos

instalei ontem o windows live messenger final e a minha lista de contactos não aparece, ja experimentei com um mail alternativo mas continua a nao dar. ja com a beta do WLM9 me tinha acontecido isto. so me restou voltar para o 8.5. mas desta vez queria mudar para o 9, mas nao vejo meio. alguem me dá uma ajudinha?
 
instalei ontem o windows live messenger final e a minha lista de contactos não aparece, ja experimentei com um mail alternativo mas continua a nao dar. ja com a beta do WLM9 me tinha acontecido isto. so me restou voltar para o 8.5. mas desta vez queria mudar para o 9, mas nao vejo meio. alguem me dá uma ajudinha?


boas,

isso ja me aconteceu e tambem aconteceu a um amigo meu. e foi casos diferentes.
faz o seguinte:

faz log in noutro pc.
1 # se aparecer a lista de contactos é porque instalaste uma versão falsa do msn9(foi o que me aconteceu) o que nao passava de um "pseudo-virus".
2 # se nao aparecer, significa que a tua lista de contactos foi mesmo à vida(foi o que aconteceu ao meu colega).

mas em principio deve ter sido o primeiro caso..
desinstalas o messenger, limpas tudo do registo que diga "MSNMESSENGER" e fazes novamente o download do SITE OFICIAL.

boa sorte.
 
boas,

isso ja me aconteceu e tambem aconteceu a um amigo meu. e foi casos diferentes.
faz o seguinte:

faz log in noutro pc.
1 # se aparecer a lista de contactos é porque instalaste uma versão falsa do msn9(foi o que me aconteceu) o que nao passava de um "pseudo-virus".
2 # se nao aparecer, significa que a tua lista de contactos foi mesmo à vida(foi o que aconteceu ao meu colega).

mas em principio deve ter sido o primeiro caso..
desinstalas o messenger, limpas tudo do registo que diga "MSNMESSENGER" e fazes novamente o download do SITE OFICIAL.

boa sorte.

eu fiz o download do WLM9 do site oficial, logo em principio pode-se descartar a 1ª opção. e eu se entrar com a versao 8.5 aparece me os contactos:eek:.
Se tentar adicionar um contacto no WLM9 ele não aparece na mesma.
cumps
 
Saudações. Aproveito o tópico.
Instalei o último live messenger. e agora... ao clicar para abrir o hotmail... não faz nada.
Acontece que formatei o pc ontem...
Ao ínicio, até me abria o hotmail no firefox... entretanto instalei o sp1 do vista! e o visual studio.
Tenho a firewall Zona alarm e avast...
Alguma ideia pq de isto acontecer?
? :S
 
já me aconteceu isso uma vez no msn 8.5 e eu todo atrapalhado que tinha ficado sem os meus contactos e tudo eu adicionava e nao aparecia. as pessoas falavam para mim e ai eu via as pessoas mas sempre com a lista vazia... No dia seguinte apareceu tudo normal...Penso que tenha algo a ver com os server's do msn e não com o programa em si...se já experimentas-te com outra conta e tudo apareceu normal penso que se trata do mesmo caso...

cumps
 
Desinstala o WLM 9 com o CCleaner ou o Revo Uninstaller e instala de novo, e depois diz se resultou. :)
ja fiz isso mas continua a nao dar

já me aconteceu isso uma vez no msn 8.5 e eu todo atrapalhado que tinha ficado sem os meus contactos e tudo eu adicionava e nao aparecia. as pessoas falavam para mim e ai eu via as pessoas mas sempre com a lista vazia... No dia seguinte apareceu tudo normal...Penso que tenha algo a ver com os server's do msn e não com o programa em si...se já experimentas-te com outra conta e tudo apareceu normal penso que se trata do mesmo caso...

cumps
acontece o mesmo com outra conta e no 8.5 aparece os contactos normalmente
 
continua a nao dar
a mim deu...tinha o msn 2009 nao gostava muito daquilo e precisei desse programa e consegui remover tudo sem qualquer problema e ficou a dar o 8.5 perfeitamente. o que fiz foi o seguinte...desinstalei o WLM 2009 com o RevoUninstaller...corri o ccleaner e o advanced system care3. Reinciei o pc...Utilizei aquele programa que dei o link ele fez o trabalho dele e transferi o smn 8.5 e voilà ficou a funcionar perfeitamente...
 
Última edição:
Ola!

Já tenho a versão 9 do messenger, e ontem (domingo) não conseguia fazer login. Constava um erro no Servidor Proxy e Portas Chave. Mesmo q eu desabilite o antivírus, firewall e qq outra coisa, continua a dar o mesmo erro. Não instalei nada nos ultimos dias q possa ter vindo a corromper o messenger, mas se vou a outro pc aqui da casa mesmo já consigo fazer o login!
Ah e tb tentei com versoes + antigas e nada! Só fui bem sucedida com o webmessenger ou o aMSN.
Tb já tentei reinstalar, desistalar e + mil e uma coisas mas continua sem dar! Alguem q saiba dizer-me o q se passa?


:'(
 
Última edição:
A versão 9 do messenger é só erros por o que vi nos computadores da escola não tem nada de mais para mim fico com a 8.5 que é bastante boa. Ja vi muitos e muitos pots e tópicos de criticas para mim o wlm 9 saui uma mer**.
 
Boas..
Estou a usar a última versão do WLM que foi lançada e não tenho qualquer tipo de problemas. Aliás, é a 2ª oficial do WLM9 que uso.
Tem uma opção, penso que na secção mesmo dos contactos, em que podes fazer uma cópia de segurança da tua lista de contactos, para o pc. Sei que não é grande ajuda a que te estou a dar, mas...

Abraço
 
Aqui sempre funcionou sem qualquer problema de maior.

Não digo o contrario que em muitos dos utilizadores ja tenham testado e tem o mesmo a trabalhar nos vossos pc's mas se repararem tambem a muitos que deixam criticas o que não é nada bom. eu acho que ja tive a beta no meu pc mas ja nao me lembro bem ah ja sei instalei num pc e tinha um problema a cena da caixa do correio que tem 1 envelope para nos irmos ler as mensagens ia para o site do msn.pt ou com nao me lembro em vez de ir para o nosso hotmail mas isto foi na beta na versao final ja testei e ta a trabalhar como na 8.5 e estou a trabalhar com o 9.0 todos os dias a trabalhar na escola e não acontece isso mas aqui em casa só o 8.5 é que rula :X
 
Não digo o contrario que em muitos dos utilizadores ja tenham testado e tem o mesmo a trabalhar nos vossos pc's mas se repararem tambem a muitos que deixam criticas o que não é nada bom. eu acho que ja tive a beta no meu pc mas ja nao me lembro bem ah ja sei instalei num pc e tinha um problema a cena da caixa do correio que tem 1 envelope para nos irmos ler as mensagens ia para o site do msn.pt ou com nao me lembro em vez de ir para o nosso hotmail mas isto foi na beta na versao final ja testei e ta a trabalhar como na 8.5 e estou a trabalhar com o 9.0 todos os dias a trabalhar na escola e não acontece isso mas aqui em casa só o 8.5 é que rula :X

Já resolvi o problema. Não sei como o I.E. alterou as config. e n sei se alterou ou criou um proxy (não percebo minimamente de informatica, por isso deem um crédito nas asneiras! lol) e por isso não conseguia entrar no messenger. Mas o problema é q agora estou com uma versão 7.5 do msn, e gostava da posterior 8.5. Alguem pode arranjar me sff?

:bigrinbo:
 
Já resolvi o problema. Não sei como o I.E. alterou as config. e n sei se alterou ou criou um proxy (não percebo minimamente de informatica, por isso deem um crédito nas asneiras! lol) e por isso não conseguia entrar no messenger. Mas o problema é q agora estou com uma versão 7.5 do msn, e gostava da posterior 8.5. Alguem pode arranjar me sff?

:bigrinbo:
Aqui está. :D
 
Back
Topo