[WM] Cairo - o verdadeiro efeito WOW para Windows

nuno_nunes

Power Member
Cairo - o verdadeiro efeito WOW para Windows


Clica na imagem para a veres em tamanho real

WOW. Finalmente o Windows pode ter um interface que não é feio como a noite (Windows XP) ou apenas engraçado e um pouco intrusivo (Windows Vista).

Com várias semelhanças com o Mac OX S e o GNOME, o Cairo é uma shell para Windows que transforma a aparência destes sistemas em algo de se lhe tirar o chapéu!

O Cario substitui o menu iniciar por um semelhante ao do GNOME, mas com transparências; e adiciona um gestor de ficheiros que se assemelha muito aquele do OS X.

Por enquanto, o Cairo ainda não está disponível. No entanto, podem fazer o download de alguns wallpapers e ícones presentes no site.

Cairo, via Cybernetnews.com

Fonte: webtuga.com
 
Última edição:
Se utilizar menos recursos vai para o meu portátil... se gastar muitos mais recursos nem vale a pena, porque o pc já se arrasta com o vista Ultimate (E-escolas).
Gostei bastante do visual... a ver vamos no que isto vai dar...

Cumps ;)
 
Hum... não sei se o UAC (no caso de estar activado) vai gostar disso, então no Vista64 nem se fala, mas de que é bonito, é.

Eu pelo menos falo por mim ... o UAC está sempre off nas minhas máquinas. Também esta shell deve ser para users minimamente avançados que sabem desligar o UAC e usar o Vista assim sem riscos de segurança.
 
Back
Topo