[WM] Cairo - o verdadeiro efeito WOW para Windows

Pessoal, entendam uma coisa, ate porque já recebi PMs sobre isso...

Eu não vou disponbilizar o programa a ninguém por nenhum meio! (...) Sei que alguns pediram na brincadeira, mas sei que outros não, por isso me dei ao trabalho de escrever isto. E peço-vos que parem com os pedidos porque não ireia disponbilizar nada que não me for permitido.

Espero que compreendam.

E só fazes bem. Agradecemos-te toda a informação que possas oficialmente fornecer, e já não é nada mau.
 
Eu acho que será gratuito mas não confirmo. O gajo que começou com o Cairo foi o mesmo que começou com o Samurize e o Samurize sempre foi gratuito... Mas isso pode não querer dizer nada, não sei, mas eu penso qu será gratuito...
 
Ok tudo bem . Também tava a brincar ..... e já agora parabéns. Depois se puderes mostra uns screens :D.
Bom proveito!
 
Última edição pelo moderador:
Nao tou a entender porque tanta alegria e entusiasmo por este programa... existem outros e este quase de certeza que não vai ser assim tãoooo diferente portanto deixem-se de desesperos desnecessários e esperem que saia a versão final... :p
 
Nao tou a entender porque tanta alegria e entusiasmo por este programa... existem outros e este quase de certeza que não vai ser assim tãoooo diferente portanto deixem-se de desesperos desnecessários e esperem que saia a versão final... :p

Desde que saiu o XP que as shells para o Windows começaram a desaparecer cada vez mais, antes do XP existia uma comunidade muito maior de shells alternativas, hoje em dia isso já não acontece, então com o Vista, ainda se preocupam menos com personalizar assim tanto o sistema.

E nos dias de hoje, não existe alternativas decentes para a shell do Windows. Não ha nenhuma que tenha um aspecto tão bom quanto os screens que se podem ver nesta página. Talisman? LiteStep? GeoShell? Aston? Nem se quer têm comparação...
 
E nos dias de hoje, não existe alternativas decentes para a shell do Windows. Não ha nenhuma que tenha um aspecto tão bom quanto os screens que se podem ver nesta página. Talisman? LiteStep? GeoShell? Aston? Nem se quer têm comparação...

Também acho que ainda não surgiu algo com o nível que a Cairo promete. Já experimentei LiteStep e Aston (e outras que já não me lembro do nome) e não me consegui realmente habituar. Talvez devido à Cairo parecer o resultado de um casamento entre GNOME e Mac OX S seja mais fácil de usar... É linda que se farta esta shell, mas veremos se é fácil e prática de usar.
 
Isso, também, deve-se ao pormenor de quem quer dar-se a esse trabalho instala, a titulo de exemplo, o Ubuntu ou Kubuntu e têm tudo o que precisa, em vez de se basear em projectos que, na sua maioria, têm mais bugs que features...

Por acaso tenho andado a brincar com o Ubuntu :D ( e estou a gostar do que tenho visto). Mas aí estamos a falar de instalar um outro sistema operativo, enquanto que ao mudar a shell "só" estamos a mudar o modo como interagimos com o sistema. Se for algo bem feito pode valer a pena, se bem que é inegável que a primeira coisa que atrai na Cairo é o look...
 
Isso, também, deve-se ao pormenor de quem quer dar-se a esse trabalho instala, a titulo de exemplo, o Ubuntu ou Kubuntu e têm tudo o que precisa, em vez de se basear em projectos que, na sua maioria, têm mais bugs que features...

Please... não tornem este tópico em mais uma discussão de sistemas operativos...

Edit: Atenção à linguagem.
 
Última edição pelo moderador:
Ya tens razão....continuando nas shells existem sim outras
a que é assim, porreira é a Aston , que deixa o 2000 com um visual que deixam um MACzito da epoca para trás :D :joker:.

E respostas: empolgados porquê?
Dando a minha opinião: o windows é porreiro, o linux é porreiro , o mac é porreiro, o que implica que esta junção toda seja bonita como o mac, funcional como o windows, e agradavel comoi linux :-D.
http://www.newfreedownloads.com/imgs/17047-w400.jpg (aston shell)

P.S. isto é um forum. debatem-se ideias, não se ataquem nem se desrespeitem por causa de ideias contrárias :lol:

Fiquem bem
 
sim. aliás da primeira vez que foi postada uma preview no deviantart, a mesma só foi postada na secção de visual styles para o vista. eu nem sequer vi que ia sair para o xp em lado nenhum...
 
Back
Topo