[WM] Cairo - o verdadeiro efeito WOW para Windows

sim. aliás da primeira vez que foi postada uma preview no deviantart, a mesma só foi postada na secção de visual styles para o vista. eu nem sequer vi que ia sair para o xp em lado nenhum...

isso não quer dizer nada... foi um user que nada tem a ver com o cairo que pos lá

anyway eu aposto que a package vai ser independente do SO... como muitas outras que para ai andam ;)
 
isso não quer dizer nada... foi um user que nada tem a ver com o cairo que pos lá

anyway eu aposto que a package vai ser independente do SO... como muitas outras que para ai andam ;)


tens a certeza? era capaz de jurar a pés juntos que era um dos criadores. até pela maneira como o descreveu fiquei convencido disso...
mas se não é...olha...pode ser que tenham sorte.:)

mas que me lembro de ver em algum lado(já não me lembro onde) que pelo menos numa fase inicial o cairo só saía para o vista...esperemos que eu esteja enganado
 
E viste bem no site do cairo:

This first alpha will be a private test only and will not be available to the public. If this is your first visit to our website, Cairo is in the early stages of development for Windows Vista. Windows XP support will come once Vista compatibility is complete.
 
o Do deviant art ele pos la porque a screenshot vinha do Vista..

E viste bem no site do cairo:

This first alpha will be a private test only and will not be available to the public. If this is your first visit to our website, Cairo is in the early stages of development for Windows Vista. Windows XP support will come once Vista compatibility is complete.

xD perdi a aposta ...
anyway não penso que tenha a ver

EDIT: ta aqui o do deviant art:
http://ivansf92.deviantart.com/art/Cairo-Shell-Milestone-1-UI-76755074

como podes ver não refere que faz parte do projecto..
mas parece que ambos temos razão :D :

a2z: Cool stuff. That applies to most of this community anyway, I think. Speaking of Windows XP, I understand Cairo is meant to run first on Vista. Tell me more about the XP version of Cairo.

MC: As a small team we are forced to develop for Vista first. Only when Cairo is released for Vista will compatability for XP begin. This isn't to say it won't work with XP at the start, but there's no guarantee. Bug priority will go to Vista machines. As for a release date, any estimate I give now would be a stab in the dark, so that information is still up in the air. There are too many factors (stability, performance, feature inclusions) to begin estimating a release date. Besides, we want to release it when it's a quality piece of software. We will always have deadlines as a team, but if it isn't ready to go out, it won't. We follow Apple and Microsoft on this. Although some might argue against Microsoft on this one, haha.

Espero bem que sim porque senão fico f*d*d*...
A shell está excelente...

já dizia um amigo meu:

"É preciso é não chorar" :D ;)
j/k
 
E porque razão dizes isso? A unica maneira de eu comecar a usar o Vista é comprar um portatil novo e que já venha com o Vista instalado. Mas como não vai acontecer assim tão cedo...
 
Até fui eu que disse isso, mas eu não estou a discutir nada até porque eu nem critiquei nem disse bem quer do Vista quer do XP. Apenas que, comentários como os do RicardoAlves, existem aos pontapés, e mais tarde ou mais cedo todos acabam por mudar, fazendo-os engolir aquilo que disseram no passado, eu só estava a apontar isso e não a discutir SOs.
 
O Nazgulled já referiu os beta- testers ainda não têm acesso à beta e que não está para breve, pelo que o Cairo não está tão próximos como pensávamos. Quando sair penso que é natural que venha primeiro para o Vista, mas se o XP ainda estiver tão presente nos PCs como agora naturalmente haverá uma versão XP.
 
Última edição pelo moderador:
ya é verdade jovens"....

Quanto a essa Cairo Shell, já tou a achar isso uma grande mentira, pois ninguém recebeu o raio da shell, e porque estão a fazer muito alarido. Daqui a mais a Apple ou a Microsoft mete as mãos em cima disso e cria um projecto paralelo ao windows....

:wow:
 
Última edição pelo moderador:
Milestone 1 Delayed: Team Announces The Obvious

Published March 7th, 2008 by Michael

To all of our loyal supporters we are sure this comes as no surprise, but the first Milestone test has been delayed. At this point in time Cairo is not where we want it to be and in the interest of making the most of our first test, have pushed back the alpha. At this point we cannot make a guess about a release, but we are working diligently to get Cairo out.

I know what you all must be thinking: will we ever see Cairo? Is Cairo worth the wait? Whole-heartily: YES! Vaporware we are not. The whole team is disappointed that we needed to pull an Apple and delay what we know you are all waiting patiently for, but we echo the sentiments of many forum members who would rather have a stable, feature rich milestone instead of, well, the opposite.

I know many of you are also confused by our lack of information disclosure, but that’s how we must roll until we can realistically divulge information without the threat of imitators. As always, we appreciate your support and welcome any suggestions to help make the time go by faster. (Perhaps a forum contest and the winner gets a custom title?) Just throwing that out there.

-Best,

The Cairo Team

Fonte - Site Oficial da Cairo Shell
 
Quanto a essa Cairo Shell, já tou a achar isso uma grande mentira, pois ninguém recebeu o raio da shell, e porque estão a fazer muito alarido. Daqui a mais a Apple ou a Microsoft mete as mãos em cima disso e cria um projecto paralelo ao windows....

Ela vai sair não te preocupes... Como tudo na vida, teve uns delays necessários e sinceramente não me importo. Que saia uma M1 e minimamente estável e funcionar que uma M1 foleira que não funcione como devia...

Tenham calma, depois quando tiver novidades, eu deixo aqui...
 
Back
Topo