[WM] Cairo - o verdadeiro efeito WOW para Windows

http://patrickgs.deviantart.com/art/Proteus-Video-M1-91176760

fiz um pedido para tester, se conseguir farei a review do Proteus aqui na TZ

Espero que consigas testar o Proteus :x2:. Está com um excelente aspecto. É bom saber que existe pessoal talentoso por aí, para o caso do Cairo não dar em nada (espero que não seja o caso, mas...).

Levaram foi todos uma ganda banhada do Cairo :x2:
Se for verdade, isso é bom porque...?
 
Bem a Shell do Potreous está realmente fantástica... simples como tudo, e funcional... eu diria que era ver para querer, mas ao contrário do Cairo, já vi!
 
A ver se eles ainda se lembra de que me escolheram como beta tester e me mandam a alpha... Mas é muito bad timing, ando bastante ocupado, acho que nem tempo de instalar vou ter :X
 
Não te preocupes, se colocarem alguma coisa disponível ainda deve demorar.

Já tiveram meses e meses para criar uma alpha e nada.

Mais valia correr o gnome 2.x ou até mesmo o Kde4 em windows para ter acesso a uma shell diferente.

Aliás, pelo design que demostram no site até se assemelha em tudo ao gnome.

:)
 
Enganaste... Acabei de receber um e-mail deles a pedir confirmação, se eu não responder ao e-mail, fico fora da alpha e acho mesmo que não vou responder. O tempo ficou demasiado apertado e algo me diz que não vou ter tempo para instalar se quer... E é mesmo o melhor a fazer, porque eu já me conheço e sei que se tiver acesso à coisa vou querer instalar, vou querer brincar e etc e não posso, tenho montes de estudar porque vou ter montes de testes e prefiro assim, a ver se estudo mais :P
 
Podes sempre pedir e não vir a utilizar para já. Como a Alpha deve durar muuiiiiiiiiiiiiiiiittttooo tempo com alguns updates pelo caminho quando terminarem os teus exames podes mexer naquilo.
Pelo que vi lá no fórum quem contribuir paypal (lol) também tem acesso à alpha...
 
Back
Topo