1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[WM] Cairo - o verdadeiro efeito WOW para Windows

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por nuno_nunes, 5 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 202; Visualizações: 36243)

1. Pretender

Pretender Power Member

Podes sempre pedir e não vir a utilizar para já. Como a Alpha deve durar muuiiiiiiiiiiiiiiiittttooo tempo com alguns updates pelo caminho quando terminarem os teus exames podes mexer naquilo.
    Pelo que vi lá no fórum quem contribuir paypal (lol) também tem acesso à alpha...

2. Nazgulled

Nazgulled Power Member

Que parte é que vos esta a escapar que Alpha sai para a semana?

E já lhes respondi a dizer que não ia ter tempo para não me enviarem nada...

3. xpure

xpure Power Member

Não me admira nada é que a microsoft acabe por acabar o cairo deles antes destes srs.
    Lol Contudo tenho de dizer:
    Isto é um bom projecto devo dizer é uma shell linda.
    Abraço

4. Pretender

Pretender Power Member

E que parte te está a escapar que a Alpha vai estar no 'ar' muiiiiitooo tempo e que quando os teus exames acabarem o projecto vai estar ainda com uma versão Alpha?
    Eu bem vi os contador... O que não implica que se vá logo aos pulos se instalar as coisas...
    O que tentei transmitir foi que daqui a 2 meses ainda vai estar numa fase alpha (espera-se naturalmente que não com a mesma build ou pelo andar talvez sim :D :P) e que ai poderias experimentar essa build.

Mas sinceramente estou-me a borrifar.

5. Nazgulled

Nazgulled Power Member

E quem disse que quando os meus exames acabarem eu vou ter tempo?

E não sei o que entendes por a "alpha vai estar no ar muito tempo" mas eles só aceitam "bug reports" durante um mês e eu não tenho interesse em exprimentar por exprimentar. Porque sim, podia sacar e guardar para quando tiver tempo exprimentar, mas não tenho interesse em fazê-lo só porque sim. E com um bocado de sorte, quando tiver tempo, já isto está em public beta, por isso...

6. Morais

Morais Power Member

Ainda estão a perder tempo com isto?

7. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

quero experimentar a ver vamos

8. NapZ

NapZ Power Member

Tou apreensivo quanto a este projecto, mas vamos lá ver.. tenho esperanças que saia alguma coisa dali.

:)

9. RubenV

RubenV Banido

Quando é que isto vai sair?

10. Sérgio Dias

Sérgio Dias Power Member

Podes ver o Countdown para uma versão alpha aqui.

cumps

11. Sway

Sway To fold or to FOLD?

tanto esperei por esta gaita e agora tenho o 7. lol

12. Skyflier

Skyflier Power Member

Dá para o 7 32-bit.

13. skorpiondream

skorpiondream Power Member

Onde posso experimentar este shell?

14. Nazgulled

Nazgulled Power Member

Para já não podes, apenas quando sair uma beta publica... A não ser talvez que esta alpha seja leaked por alguém...

15. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Alguém com a Alpha que diga de sua justiça sff!

16. Olá a todos, o Cairo Shell está muito verde. Só tem actualmente a funcionar (mas com alguns bugs) o menu bar, desktop search e o taskbar. Quanto ao multi-desktop, explorer e extensions só em futuras versões. Eu acho que a montanha pariu um rato, tanta expectativa para isto, ou eles vão melhorar muito a futura versão ou muita gente vai dar por mal empregue a doação.
    Actualmente é só uma barra tipo Mac no topo do desktop e outra com atalhos na parte inferior.
    Vamos ver.:wow:

17. nym-ph

nym-ph Power Member

Holy crap... Mas isto ainda não saiu? O_o

18. INDRO

INDRO Power Member

é de mim ou o site esta down

19. oscarolim

oscarolim Power Member

Ta mesmo down. Devem ter visto que nao eram capazes de fazer isto.

20. canhoto10

canhoto10 What is folding?

Já tinha saído há uns meses (dois ou três). Mas acho que ainda estava em beta.