[WM] Cairo - o verdadeiro efeito WOW para Windows

Não me admira nada é que a microsoft acabe por acabar o cairo deles antes destes srs.
Lol Contudo tenho de dizer:
Isto é um bom projecto devo dizer é uma shell linda.
Abraço
 
Que parte é que vos esta a escapar que Alpha sai para a semana?

E já lhes respondi a dizer que não ia ter tempo para não me enviarem nada...

E que parte te está a escapar que a Alpha vai estar no 'ar' muiiiiitooo tempo e que quando os teus exames acabarem o projecto vai estar ainda com uma versão Alpha?
Eu bem vi os contador... O que não implica que se vá logo aos pulos se instalar as coisas...
O que tentei transmitir foi que daqui a 2 meses ainda vai estar numa fase alpha (espera-se naturalmente que não com a mesma build ou pelo andar talvez sim :D :P) e que ai poderias experimentar essa build.

Mas sinceramente estou-me a borrifar.
 
E quem disse que quando os meus exames acabarem eu vou ter tempo?

E não sei o que entendes por a "alpha vai estar no ar muito tempo" mas eles só aceitam "bug reports" durante um mês e eu não tenho interesse em exprimentar por exprimentar. Porque sim, podia sacar e guardar para quando tiver tempo exprimentar, mas não tenho interesse em fazê-lo só porque sim. E com um bocado de sorte, quando tiver tempo, já isto está em public beta, por isso...
 
Olá a todos, o Cairo Shell está muito verde. Só tem actualmente a funcionar (mas com alguns bugs) o menu bar, desktop search e o taskbar. Quanto ao multi-desktop, explorer e extensions só em futuras versões. Eu acho que a montanha pariu um rato, tanta expectativa para isto, ou eles vão melhorar muito a futura versão ou muita gente vai dar por mal empregue a doação.
Actualmente é só uma barra tipo Mac no topo do desktop e outra com atalhos na parte inferior.
Vamos ver.:wow:
 
Back
Topo