[WM6.1] Problema tecnico - HTC Touch 3G

CD__tm

Power Member
Boa noite a todos.

É o seguinte, precisava de uma ajuda em relação a um problema técnico que estou a enfrentar no meu PDA com Windows Mobile 6.1

Aparentemente o meu sistema operativo do pda está a ficar todo maluco relativamente ao sistema de bloqueio/stand by do PDA.
Suponhamos que estou a trabalhar no PDA normalmente. Depois quero carregar o botão "power" para desligar o ecrã e metê-lo no bolso. Só que quando carrego no mesmo, o mesmo não funciona ou então depois reage como se estivesse "colado". Isto é, sendo pressionado mesmo sem sequer estar com o dedo no botão. Isto faz com que já não consiga, por exemplo, desligar o PDA. Pois se o desligo (o que é um cabo dos tormentos dado ao mau funcionamento do botão "power") o mesmo volta a ligar-se novamente (a tal questão de reagir como se o botão estivesse sempre a ser pressionado).

Assim sendo eu tive uma ideia para contornar o problema mas precisava da vossa ajuda. Que é, trocar a funcionalidade do botão power para uma aplicação que faça o mesmo efeito.
Ou seja, eu ter no pda uma aplicaçãozita que ao arrancala me permita colocar o PDA com o ecra desligado, e me permita escolher uma tecla diferente da tecla "power" para voltar a inicialo. A questão de já não conseguir desligar o PDA torna-se então irrelevante. Quando o quiser desligar mesmo tirolhe a bateria fora e pronto...
Bastavame encontrar uma aplicaçãozinha que me fizesse isto. Alguém sabe de alguma? Já ando meio perdido as voltas no google e aínda não encontrei nada.... :mad:
 
Back
Topo