WMA em flash

MeY-ZiNG

Power Member
Existe alguma solução para reproduzir WMAs em Flash? Já procurei bastante e não encontrei nada... é que usar os controlos do media player não é opção e instalar o Silverlight também não.

EDIT: é uma biblioteca de ficheiros na ordem do milhão, por isso converter os ficheiros também não é hipótese
 
Última edição:
Boas...

Pelos vistos converter ficheiros nao é a opçao certo? Entao esta com um grande problema... porque acho que é praticamente impossivel conseguires reproduzir wma's no flash... pelo menos nunca consegui... acabei sempre por perder a paciencia e converter para mp3.

Sem converteres isso nao sei como o vais fazer :(

cumps.
 
pois... eu acho que não é possível sem um decoder integrado no flash, e isso não é algo que se faça em actionscript... já pensei tentar converter on-the-fly chamando um script server-side mas são ficheiros de 500kb e demora demasiado tempo... com um processador dedicado leva uns segundos (2-5seg, dependendo do processador), num servidor web partilhado levará mais tempo...

Converter tudo está fora de questão por falta de espaço no serviço de alojamento, os ficheiros wma estão num servidor externo sobre o qual não tenho qualquer poder.
 
Back
Topo