WMIAdapter da erro e o pc reinicia...

.:diOgO:.

I'm cool cuz I Fold
Boas, desde hoje que o meu pc tem andado a reiniciar-se sozinho sem aparente explicação... pensava que era das temps mas já verifiquei tudo, grafica ta a 30C em idle 45C full load... ta tudo normal e quando estou a fazer uma tarefa comum, jogar, navegar na net o pc reinicia, fui a ver as ferramentas administrativas lá na secção dos erros e aparece isto:

Erro: WMIAdapter

Data (varia, mas coincide quando o pc faz rebot)

depois tem umas quantas tretas de hora, o computador em que apareceu o erro e depois tem a seguinte descrição:

a abertura do serviço falhou para mais informações consulte o centro de suporte em http//go.microsoft.com/fwlink/events.asp.

NOTA: não há sinais de BSOD aquando do reboot

NOTA2: agardeço ajuda, porque so para escrever isto o pc reiniciou 3 vezes :'(
 
Viva, faz um Print disto cola ai numa pen ou assim se não nem lês isto amanha.

Aqui está uma explicação LINK não faço ideia é se vais conseguir ler e perceber para a executar uma x que para postares reiniciou 3 x mas fica aqui o que suponho que seja o teu problema e a suposta solução.

pelo que tive a pesquisar ou tens ai um vírus manhoso ou alguma ligação que fizeste ultimamente por usb. pode estar a dar conflito ou estar infectada.
Acrescento aqui uma nota vê la se consegues entrar em safe mode. e ele aguente-se sem se reiniciar mas sem net ligada.
Se conseguires corre o superantispyware e antivírus e mais alguma cena e vê se descobres aí algum bicharoco maroto.
Cumprimentos,
Carlos

Keep Folding
 
Última edição:
Boas, depois de ter feito o que está no link, o computador parece estar mais estavel, sem sinais de reinicio, mas para tirar as duvidas vou deixalo agora ligado a ver se quando voltar reiniciou, dependendo de tempo que se aguentar, vou ver se consigo correr um anti-virus e um anti-spyware

Desde já, obrigado ;)
 
Bem depois de ter posto o WIMAdapter a iniciar manualmente, o pc nunca mais reiniciou (este sempre ligado desde o meu post acima ate agora) mas vou continuar a testar... mas por agora... 5* obrigado carlosjisas pelo link ;)
 
Back
Topo