1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

WMIAdapter da erro e o pc reinicia...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por .:diOgO:., 2 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1328)

1. .:diOgO:.

.:diOgO:. I'm cool cuz I Fold

Boas, desde hoje que o meu pc tem andado a reiniciar-se sozinho sem aparente explicação... pensava que era das temps mas já verifiquei tudo, grafica ta a 30C em idle 45C full load... ta tudo normal e quando estou a fazer uma tarefa comum, jogar, navegar na net o pc reinicia, fui a ver as ferramentas administrativas lá na secção dos erros e aparece isto:

Erro: WMIAdapter

Data (varia, mas coincide quando o pc faz rebot)

depois tem umas quantas tretas de hora, o computador em que apareceu o erro e depois tem a seguinte descrição:

NOTA: não há sinais de BSOD aquando do reboot

NOTA2: agardeço ajuda, porque so para escrever isto o pc reiniciou 3 vezes :'(

2. carlosjisas

carlosjisas Power Member

Viva, faz um Print disto cola ai numa pen ou assim se não nem lês isto amanha.

Aqui está uma explicação LINK não faço ideia é se vais conseguir ler e perceber para a executar uma x que para postares reiniciou 3 x mas fica aqui o que suponho que seja o teu problema e a suposta solução.

pelo que tive a pesquisar ou tens ai um vírus manhoso ou alguma ligação que fizeste ultimamente por usb. pode estar a dar conflito ou estar infectada.
    Acrescento aqui uma nota vê la se consegues entrar em safe mode. e ele aguente-se sem se reiniciar mas sem net ligada.
    Se conseguires corre o superantispyware e antivírus e mais alguma cena e vê se descobres aí algum bicharoco maroto.
    Cumprimentos,
    Carlos

Keep Folding

Última edição: 3 de Agosto de 2008
  3. .:diOgO:.

Boas, depois de ter feito o que está no link, o computador parece estar mais estavel, sem sinais de reinicio, mas para tirar as duvidas vou deixalo agora ligado a ver se quando voltar reiniciou, dependendo de tempo que se aguentar, vou ver se consigo correr um anti-virus e um anti-spyware

Desde já, obrigado ;)

4. carlosjisas

carlosjisas Power Member

Então desde então como é que as coisas tem corrido?

5. .:diOgO:.

Bem depois de ter posto o WIMAdapter a iniciar manualmente, o pc nunca mais reiniciou (este sempre ligado desde o meu post acima ate agora) mas vou continuar a testar... mas por agora... 5* obrigado carlosjisas pelo link ;)

6. carlosjisas

carlosjisas Power Member

ok ainda bem que te consegui ajudar sempre ás ordens. :002:

Partilhar esta Página