1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

WMP não abre DVDs

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Master0010, 3 de Outubro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 859)

1. Master0010

Master0010 Power Member

Não estou a conseguir abrir os meus DVDs no WMP. Ou fica em modo 'não responde' depois de tentar abrir ou da um erro de diretios de autor. Alguem me pode ajudar?

Cumps Master0010

2. macaco jr.

macaco jr. Power Member

Coisa normal do WMP. Ele tem o hábito de encravar por instantes quando carrega um DVD ou vídeo com um codec "estranho". Se queres mesmo usar o WMP para ver DVD, verifica se tens as licenças para DVD (não vem incluído com o XP).

Se não ligas ao programa, usa o Power DVD (mesmo assim vais precisar das licenças).

3. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

WMP de origem não tras codecs para visualização de DVD's. Tens sempre que instalar um programa qualquer para ver DVD's

4. ShadeX

ShadeX Power Member

Yup. O que nos faz pensar pq raio vamos usar o WMP para a dita questão quando por norma os programas que "dão" o suporte a DVD's ao WMP são muito superiores...

Partilhar esta Página