MMO WMP + WoW = performance!

LOL tenho de experimentar isso =p
quem é que me quer comprar um cartão pré-pago para testar? que o meu acabou dia 1 =p
 
Última edição:
Experimentei e não me pareceu fazer assim tanta diferença.
Acho que sei o porquê desse aumento de performance.

É que geralmente temos uma ideia do tempo que o WoW demora a abrir, acontece que se fechar-mos o WoW e depois voltarmos a abrir, ele abre mais rápido (com WMP ou não) porque provavelmente já tem alguma parte do que é necessário ao arranque do jogo na memória do computador.

Não tenho a certeza mas parece-me uma explicação razoável.
 
mas pelo que as pessoas dizem no fórum não fica só mais rápido a ligar como tem menos ping, mais fps, tiram uma melhor performance do jogo

Anyways, laughed at this solution but with irritation and desperation decided to give it a go. Game now works 100% the same as before the 2.3 patch, no problems at all.

For those thinking "Is this a joke?" like me, no it's not, it worked for me and Im now happy playing a 100% smooth WoW (well, as smooth as it was before the last patch at least)
This does work!
Im on Wildhammer Server, was having real bad lag around 3,000MS. I put all my video settings down to low, turned off the sound, nothing helped. As i had the sound turned off i put media player on to play my own music, and my latency went down to under 200ms in a few seconds.
Amazing...
Yeah I'm back to playing at 1920x1200 and getting the same FPS and latency as before the patch.
Have to agree that it sounds like a bunch of crock though, would love to see a Blue's take on it.
 
Última edição:
Bem tenho de dizer que ja experimentei essa "solucao" e vou dizer de minha justiça.

De inicio não acreditei muito (alias não acreditei nada) mas resolvi dar-lhe uma tentativa:
Como costumo jogar num portátil (que não é grande espingarda mas da para os gastos ) e gosto de jogar em janela. Com o wmp ligado não notei muita diferença a entrar no jogo, os fps talvez pareceram-me melhores (mas por outro lado talvez tenha sido da expectativa e não tenha havido diferença nenhum).
Eis então que um colega meu não consegue logar a sua char ao poderoso grim batol (outros realms entra na boa, Gbatol é mentira) Ele fechou o jogo 3 vezes e reinicio o pc 2 vezes, na brincadeira digo-lhe "olha liga o wmp antes de entrares" e não é que o gajo entrou !!!! e mais ele sempre teve problemas de ping mas agora tinha passado de 800 para uns 300 8|

Eu então resolvi começar a jogar em full window. (depois de mudar para full window, achei que devia reiniciar o pc). Ligo o wmp ligo o wow e qual não é o meu espanto de os fps em shatrath passarem de 13-19 para uns estáveis 25-30 :wow:
Não queria mesmo acreditar resolvi tirar a teima, fechei o jogo fechei o wmp e voltei ao wow. La estavam os 13-19 em shatrath (mesmo sitio, banco dos aldors ao pe da mail box). Ainda sem acreditar voltei a fechar e a abrir o wmp e o wow a seguir resultado 25 fps.

Em termos de ping nunca tive grandes problemas não me lembrei de ver
Parece mentira eu sei, mas que comigo resultou la isso é verdade

PS- Para quem não sabe WMP = Windows media player (só abrir mesmo não é preciso por nenhum video a correr)
 
Eu experimentei com o WMP 11 e nao vi nada de diferente mas nao digo que nao resulte em certas configurações, acho que tem a ver com o driver de som o WMP faz talvez um bypass

Quem teve melhorias podia postar aqui a sua configuração em especial a placa de som
 
provavelmente deve-se a problemas das configurações de som, eu não noto qualquer diferença com ele ligado ou desligado, mas também se o meu PC não corresse wow decentemente atirava-o da janela...
 
pessoalmente nao notei nenhum abrandamento no 2.3 , mas tb a verçao de mac é um pouco diferente ,
vou ligar o itunes a ver se fica mais rapido :P
 
Back
Topo