WMP

marcopinho

Power Member
Boas eu andei a pesquisar e encontrei uma aplicação do wmp para mac os x, o problema é que a extensão do programa é .bin e eu não tenho um programa para ler esse tipo de extensão a unica que lê e .dmg.
Se alguém entendido no assunto me podesse ajudar neste assunto delicado, agradecia imenso.
Cumprimentos;
Marco Pinho.
 
o comportamento do windows media player no osx deve ser ainda pior que o itunes no windows.. um cancro :P

o Toast faz isso
 
O WindowsMediaPlayer for Mac é deprimente no mínimo, ainda por cima a Microsoft largou o desenvolvimento do mesmo. Recomendo vivamente a utilizares o Flip4Mac como o rui_m7 disse.
 
Para mim VLC rula! Já o usava no windows, depois continuei a usar no linux, e actualmente utilizo no Mac. :P
Já usei o vlc no windows mas era mais para ver os filmes que ainda scava na mula....pois com o vlc não é necessario o ficheiro ter os frames todos......depois usei nas distros linux....e agora no mac....ja não uso....prefiro 1000 vezes mais usar o quicktime para abrir tudo....para isso uso o front row trailers...que me instala a ultima versao do perian (ás vezes melhor do que a do site), o flip4mac, e o ultimo quicktime....perfeito para tudo...tive de instalar o real player so para ver rmvb.....já com legendas inseridas pois o programa n insere.

cumps
 
ver dvds no windows media player 11

vejo os dvds no windows palyer 11 mas os meus dvds não tem legendas .
exiiste algum programa que coloque legendas no media player
 
vejo os dvds no windows palyer 11 mas os meus dvds não tem legendas .
exiiste algum programa que coloque legendas no media player
Deves ter-te enganado na secção. Penso que para Mac não exista o WMP 11 !
Anyway, visto que és Windows user, vobsub ! =P

Back on-topic , aqui também se usa Quicktime + perian !
 
Back
Topo