1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

WMP10 não consegue ler WMVs

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por peter alien, 12 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 620)

1. peter alien

peter alien Power Member

Boas,

tenho uns quantos ficheiros de video WMV com Stream name: Video 2, que o Windows Media Player 10 consegue ler bem, mas por outro lado os WMVs com Stream Name: Video 4, ele por e simplesmente recusa-se a ler, não dando qualquer tipo de mensagem de erro.

Alguém me pode dizer porquê ?
    E já agora qual é a diferença entre o Video 2 e Video 4 ?

Obrigadão.

2. Black_Gamer

Black_Gamer Power Member

Não será falta de codecs? Não sei se o video 2 ou video 4 tem algo a ver com a compressão do ficheiro. Vê isso ;)

3. Sumerset

Sumerset Power Member

Realmente isso tem vindo a acontecer...

Por acaso quando tentas ler esses ficheiros o media player não tenta fazer o download de 1 codec?

4. peter alien

peter alien Power Member

No WMP 6.4 ele pede o download de um codec (Windows Media Video 9) e depois faz o download e eu consigo ver os ficheiros com Stream Video 4.

O que eu acho estranho é que mesmo depois de instalado o codec, eu consigo ler esses ficheiros, mas o WMP 9 e o 10 recusam-se a lê-los.
    Não aparece nenhuma mensagem de erro, por e simplesmente aparece a info no rodapé a dizer "Playing 692K bits /segundo" durante 1 ou 2 segundos e depois o WMP fica em modo "stopped".

Já dei tanta volta a isto que não sei o que poderá ser.
    Inclusive já instalei o último pack de codecs que a Microsoft desponibiliza no seu site.

P.S.: É obvio que eu posso agora vê-los no WMP 6.4, mas gostaria de os ver no 9 ou no 10, porque penso que a reprodução é feita de um modo mais eficiente. Ou estarei enganado ?!

5. Sumerset

Sumerset Power Member

em termos de reprodução do wmv a reprodução é igual o que acontece é que tens outras opções no WMP10 que no 6.4 não tens bem como o leitor em si parece gastar um pouco menos de recursos em algumas situações embora noutras gaste mais...

É ela por ela... No entanto a segurança do 10 parece melhor (palavras da Microsoft).

6. peter alien

peter alien Power Member

Continuo é a achar estranho o 6.4 já ler o ficheiro de video e o 10 recusa-se a lê-lo... deve de ser mais um mistério... á lá Microgaitas :puke:

Partilhar esta Página