1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

wmp11 e xbox

Discussão em 'XBOX' iniciada por muse14, 17 de Janeiro de 2009. (Respostas: 14; Visualizações: 970)

1. muse14

muse14 Power Member

boas...eu tenho o windows media player 11 e queria passar musicas de lá para o HDD da xbox.

ao meter partilhar media nao me apareçe a opçao de partilhao com a xbox (alias...nem me aparece lá a xbox.)

alguem sabe o que se passa?

obrigado

2. viper3666

viper3666 Power Member

já somos 2.
    O mais estúpido é que tenho a xbox a aceder à net sem problems e o PC também.
    Mas entre eles nada, não conseguem ver-se um ao outro. Estão os dois com IPs fixos(cada um com o seu) com a mesma configuração de rede e tudo.

3. out_sider

out_sider Power Member

Não é possível passar músicas do pc para o disco da xbox 360.
    Quanto ao partilhares faz um search que há um tutorial de como partilhar ficheiros entre o pc e a xbox 360 usando o windows media player

4. viper3666

viper3666 Power Member

O problem é que já li os tutoriais todos. Daí ter conseguido por a net a funcionar na XBOX. A xbox só não consegue detectar o PC. Inclusivé faço um ping à xbox e diz que não responde. Fazendo um ping não deveria acusar a ligação?

5. muse14

muse14 Power Member

ja instalei o TVersity e mesmo assim nao dá....a xbox n reconheçe nenhum pc

6. nelo_inc

nelo_inc Power Member

Eu liguei com o cabo que vinha com a consola.No media player,nas Ferramenta->Opções->Biblioteca->Configurar partilha e tem de aparecer um ícone com a Xbox 360.No entanto não dá para passares músicas do computador para a 360, isso tem de ser por Cd Áudio e ripares para o disco.Espero que ajude!.

7. muse14

muse14 Power Member

eu faço isso tudo...mas nao me aparece o icon da xbox...o pc tambem n a reconheçe...no entanto tanto o pc como xbox estao ligados a net

8. viper3666

viper3666 Power Member

estou exactamente na mesma situação.
    Tenho acesso à net no PC e na XBOX, mas no wmp11 não aparece icon da XBOX e se fizer na XBOX a cena de detectar o PC ele diz que falha apesar de conseguir ligar à net.
    Será alguma configuração do router? Ou da Firewall? Da firewall não deve ser que já a desliguei e mesmo assim não comunica. Até já abri manualmente aquelas portas que são indicadas.
    Vou desistir disto, eu só queria ver se o streaming de audio e video funcionava porreiro :004:

9. GtF

GtF Power Member

eu diria que isso é dos vossos routers...
    na minha tudo o que fiz foi ligar o cabo de rede dela ao router, e tenho o pc ligado por wireless

trabalhou logo tudo 5*
    bastou me ir as definiçoes do MP para permitir a xbox aceder aos ficheiros.
    com media center foi ainda mais facil, ja que ele é que a detectou e configurou tudo.
    com o transcode 360 vejo la os filmes que tenho no disco externo ligado ao pc e tudo ^^

10. viper3666

viper3666 Power Member

já de agora que router estás a usar?
    Tb acho k ja cheguei a essa possibilidade de ser o router. è esquisito é permitir o acesso à net.Não deveria não funcionar nada?

11. muse14

muse14 Power Member

a xbox esta ligada ao pc por cabo, o router (que liga o pc á net) é BELKIN (ou algo do genero)

obrigado

12. out_sider

out_sider Power Member

Tás a usar o windows Vista?

13. muse14

muse14 Power Member

nao nao....xp...agora ja consegui fazer com que a xbox reconheça o pc (e vice versa)...mas tenho um novo problema...meto a partilhar as musicas mas n xbox elas n aparecem....diz que n tenho musicas no pc -.-

14. mafarreco

mafarreco Power Member

Boas!
    Vai à biblioteca do media player no pc e adiciona a xbox como autorizada a partilhar a media.
    Deve dar assim.
    Maf

15. Ora aqui está um bom tutorial:

http://www.infobarrel.com/How_to_Stream_Media_to_Xbox_360_From_Windows_XP

Ou
    Peço desculpa por não estar traduzido.

Partilhar esta Página