WMP9 e seus probs... penso eu

BlueBird

Power Member
Desde que instalei o windows media player 9 (pelo windows update, s é k intressa) kal n é o meu espanto kando tento ver alguns (alguns o tanas, kase tds >() filmes e akilo parece k fika intermitente, tipo parece k s esta a ver o filme a fexar e abrir os olhos rapidamente (isto com kalker reproductor), já desinstalei e instalei uns poucos de codecs e nada, com o wmp 8 nao acontecia nd. No Media Player consegui resolver o prob desactivando a opção (Desempenho->Avançadas) "Utilizar sobreposições". No RadLight tb já contornei tb a situação desactivando a opção (Advanced->Filters->Video Renderer) YUV Flipping, só k aki o Full Screen n funka :rolleyes:. Alguém ja teve ou tem probs parecidos, ou alguem sabe resolver... isshhh dava msm jeito uma ajudinha.:)
 
Epá, muda mesmo de player. WMP é .. epá, é desnecessário! Tenta um BSplayer or something like that.
 
Última edição:
o wmp raramente o uso, o prob é k o prob (lol) n m parece k seja do wmp, ja k os resto dos progs fax o msm, parece-me a mim k tenha a ver com codecs ou assim. O wmp so o uso n m dei ao trabalho d definir outro player como default, é o player k uso para ver filmes pekenos até 10min, jogos e coisas assim, d resto é td micro dvd ou radlight, so k agora até estes têm o msm prob, e o unico em k consigo contornar os probs sem grandes "custos" é msm o wmp... Meu rico WMP 8, lol.
 
Usas packs de codecs? Género Nimo pack ou algo semelhante? É que se usas, deixa de usar, nada com instalar os codecs à la pata. Dá menos probs e fica tudo impecável. Sacas uns progs de codecs que fazem muito melhor o trabalho do que esses packs. Como o ffdshow.
 
Bem, o papao do forum comeu o post do Tafinho... lol


isso é tirares os codecs como ja te disseram e meteres o fddshow. mas depis tens um problema, que é se fores utilizar o virtualdub para ***** filme é boca pk recusa-se a trabalhar pk nao tens os codecs... pelo menos no meu. enfim
 
Originally posted by jfbbms
nao tinhas posto um reply a dizer " windowze " ?

Não nesta thread... acho eu...


Foi nesta

A não ser que já ande a dormir...

Só costumo mandar dessas quando falam em vírus ou em formatar o disco pq o sistema fica instável...

Neste caso só podia mandar

"Mplayer"
 
O ppl tem amania de culpar as aps de tudo...

isso são codecs a mais...
Nunca tive probs com o MP9. Bem fixe, por acaso...
 

Anexos

  • wmp.jpg
    wmp.jpg
    37,3 KB · Visualizações: 93
Bem como ja tinha dito (ou tlvx n, lol) eu n uso essas tretas do nimo, instalo o divx pro, ac3 e o fddshow, ms o prob n são codecs extras ao windows, msm sem codecs extras nenhuns tenho o msm prob. Já desinstalei tds os codecs e mais algum e nada... Tou a ver k inda formato o disko à pala disto (windoze, lol :D). Shit por wmp9... grrr

PS: Isto pelo k tenho reparado passa-se com grande parte dos filmes d tds as extensões menos os mpg...
 
Última edição:
realmente a unica queixa que eu tb tenho é o tempo que demora a abrir um video..... ás x's denora 5s a abrir um filme em divx! De resto é sp a bombar!
Btw.. vai dxdiag e vê se tens aceleração 3d activada! É que eu tive um prob parecido e afinal os drivers da placa grafica é que ficaram mal instalados resultando num windows com tudo o que fosse gfx aos suluços!
 
ish... no dxdiag desactivei o direct draw (logo o resto td fikou desactivado) e akilo ja dava para ver filmes (mal e porkamente, ms dava :)).
 
Desde já agradeço a ajuda k prestaram, ms como o raio do wmp9 é marreta nd funcionou (tentei kase td)... ora como aki ou vai ou raxa levou com o um format em cima e voilá WMP 8 (pena so s arranjar com a instalção do XP) a funcar mt bem, aproveitei e instalei tb uma distribuição linux para ver s atinava com a coisa e vai ser dificil faxer reboot para voltar ao windows, ms para jogar la tera k ser...
 
Dps d tanto acontecer xeguei à conclusao (finalmente) k o prob n era do wmp9 (já andava o difamar o dito cujo, a kem peço as minhas desculpas :D ), nem d codecs, nem do windoze ms sim do fraps :rolleyes: n sei explicar pk ms em certos filmes kando tenho o fraps ligado akilo atrufia td. Pensava ter resolvido o problema kando fromatei o pc sem actualizar para o wmp9 ms dps d instalar o fraps o problema apareceu novamente... N sei s mais alguem tem o msm problema ms s tiver ja sabe é desligar o fraps enkanto ve filmes.

PS: Eu a pensar k era alguma coisa bem mais lixada afinal era uma coisa tão simples...
 
Back
Topo