1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

WND Wind Duo 2000 - Duplo GSM

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por nunyx, 2 de Outubro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 2948)

1. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Para aqueles que sempre quiseram ter dois telemóveis num só... Aqui está um modelo que evita métodos que podem não ser os mais aconselháveis. Basicamente pegaram em dois telemóveis e colocaram-nos de costas um para o outro, partilhando a mesma bateria.

Características:

- Banda: Tri-Band (GSM 900/1800/1900 MHz)
    - Dimensões: 97mm x 48mm x 17mm
    - Peso: 100g
    - Ecrã: 65,636 colors, 128 x 160, 1.5 inch OLED
    - Bluetooth: 1.2
    - Autonomia: 150h standby / 3h chamada

Podem ver mais na página oficial.

2. hardtel

hardtel Power Member

a bateria nao presta!o ecran nao presta!e grosso!e so mesmo por ter dois tlmv pois ate preferia comprar dois tlmvs a ter isso!

3. timber

timber Zwame Advisor

A autonomia de facto não é grande coisa mas a volumetria e o peso estão bastante bons mesmo para um telefone só.

Ter dois ecrans é que é um bocado estúpido e bloqueia o uso duma câmara decente.

4. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Grande M***a

5. Kisai

Kisai Power Member

cheira a telemóvel baratinho também não sei bem porque deve ser do aspecto das teclas ser parecido ao motofone

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

A bateria tem que alimentar o equivalente a DOIS telemóveis... :rolleyes: Por isso não acho que seja assim tão má, e não é muito pior do que a de alguns modelos de que se fala de vez em quando cá no fórum.

7. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Deve ser melhor k a do n80:lol::lol::lol:

8. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Tendo em conta que se só alimentasse um dos telemóveis durava o dobro, faz as contas. Não duvido que seja melhor. ;)

9. J[PT]

J[PT] Power Member

LOLOL e quando nos ligam para os dois numeros ao mesmo tempo? XD

10. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não faço a mínima ideia... :P Podem tocar os dois ao mesmo tempo e se atenderes um, o outro fica silencioso mas continua a tocar, tipo em modo de espera? São pormenores importantes, mas não sei mesmo como é o sistema nesses casos.

11. ruy_silva

ruy_silva Power Member

Boas.

Por acaso andava à procura de uma solução deste tipo, ter dois cartões num so dispositivo, com a condição de estar sempre os dois activos.
    Mas este francamente não se parece com nada.....

Existe um Samsung d880 mas parece-me caro $700....

Não conhecem mais nada dentro do género?

Abraço

12. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

13. nuno_nunes

nuno_nunes Power Member

Agora só falta saber o preço do equipamento...

14. LastCaress

LastCaress Power Member

Eu queria era telefonar de um dos lados para o outro, só para baralhar o telemovel.

Partilhar esta Página