Wolf Claw || FPS Keyboard

fish

Power Member
acho k ainda não ha nenhuma thread sobre isto...

wolf_claw_camo.jpg

wolf_claw_keyboard_closeup.jpg

http://www.thinkgeek.com/computing/input/7a67/ :D
 
Tem um design interessante... mas n sei se será muito vantajoso.

Só algumas teclas é que têm um accesso mais fácil que um teclado normal... de resto é só questão de habituação e prática.
 
Korben_Dallas disse:
A ideia não é permitir alguém jogar FPS mas sim facilitar... antes da direcção assistida os carros já viravam :D

eu sei, estava a gosar. Porque isso nao me parece que facilite, mas pelo contrario. Em alguns fps tenho mais binds do que as teclas do Wolf! e andar a saltar do teclado da esquerda para o da direita a meio dum jogo.........
 
Isso parece-me bastante porreiro.
As teclas estão em posições mesmo excelentes, e tem a vantagem de conseguir essa funcionalidade sem recorrer aos designs complicados de teclados anteriores. Gosto da simplicidade do design.

@ hype:

WASD permite uma posição dos dedos mais natural. WERD apesar de funcionar, coloca demasiada tensão no médio. Mas claro que para quem só joga casualmente isto não faz diferença nenhuma e é tudo uma questão de hábito.
 
StormhawK disse:
@ hype:

WASD permite uma posição dos dedos mais natural. WERD apesar de funcionar, coloca demasiada tensão no médio. Mas claro que para quem só joga casualmente isto não faz diferença nenhuma e é tudo uma questão de hábito.

eu nao concordo timber.. com WASD tenho o dedo do meio +/- esticado e os outros dois dobrados..
no q eu jogo e' ao contrario.. tenho os laterais qs esticados e o do meio ligeiramente dobrado... alem de que permite ter mais teclas para um lado e para o outro... e eu nao sou casual gamer, jogo quake's ah 8 anos :p
 
Bem quem disse isso foi o Stormhawk mas concordo com ele.
O WERD só de pousar os dedos no teclado sem estar a jogar já me dá uma sensação um bocado anti natural.
 
Back
Topo