1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wolfenstein - Enemy Territory

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por tiagoflg, 20 de Janeiro de 2005. (Respostas: 134; Visualizações: 5965)

?

Usar panzerfaust no Jogo, sim ou não?

1. Claro, se existe é para ser utilizado

23 vote(s)
    56,1%
  2. Acho que é uma má escolha

3 vote(s)
    7,3%
  3. Prefiro só um panzer por equipa

15 vote(s)
    36,6%
  1. tiagoflg

tiagoflg What is folding?

Já alguém jogou? Ou por acaso conhecem?

Eu jogo e gosto, um jogo sempre online, tipo medal mas a única diferença é que n há tanto "cuidado".

2. tiagoflg

Bem dps dentro do game existem clans... é muito fixe!

O Problema de vez enquando é os servers!

3. tiagoflg

Ex clan eram os SAS, mas antes foram os PPKLAN que n chegaram a ser conhecidos.

Fartei-me disso sou livre! :002:

4. tiagoflg

N te conheço, eu sou o *The7*

Jogo no XPX2 Classic Maps

5. tiagoflg

Mesmo assim...tb n te conheço!

Eu quando snipo n decoro nomes! :002: :D

6. tiagoflg

Mas n me irás ver, eu n estou lá sempre!

Eu quando vou para lá jogo uma campanha ou 2 e bazo!

7. CoolZero

CoolZero Power Member

Tb jogo isso.. antimgamente era o CoolZero, agora jogo como Marco

8. IrAkaNhAnHo

IrAkaNhAnHo Power Member

eu desde do mês de Dezembro de 2004 que não jogo... porque formatei e nunca mais o instalei mas daqui por uma semana já lá tou de novo :D ... mas é um jogo antigo mas que dá para mandar um vicío do caneco

despois divulguem aqui os nicks com que entram lá nos servidores portugueses claro .... ;)

EDIT: é pena é os serveres estarem com sempre cheios, falo dos portugueses claro, outra coisa os meus nick lá eram: irakanhanho, MacGueiver, andacáqueeutemato... mas prá semana tou lá e pergunto se alguém da techzone :002: ...

9. [siLciR]

[siLciR] Power Member

[silcir]

e o meu nick no jogo tb ..... e depois de 6 meses sem jogar disto esta semana voltei ao activo :):D

10. tiagoflg

[siLciR] tu sei quem és já foste minha vítima estavas a cover no fuel dump eu a axis dei-te 2 ou 3 tiros e foste-te! :002:

Era fixe que ouvesse um server de Wolfenstein - Enemy Territory da Techzone para os users jogarem!

Assim conhciavos a todos!
    :002:

11. CaRaCo|s

CaRaCo|s Power Member

Tb lhe dou uns toques mais uns amigos... tenho o nick Camoes (as vezes é o meu irmao... eu so jogo a noite, s virem de dia nao sou eu) e os amigos >.EtPlayer.< (antigo Redeagle dos HP) e com o Shakespeare (2 crazys batidos nisso). Qq dia temos que combinar ai um joguinho... (antes do fim do mes, pk dp mudo-me e fico sem net por algum tempo...). Enquanto isso, joguem mt...

Sem Mais,
    Cumps :cool:

12. Krauli

Krauli Power Member

tb ja joguei agora ja n jogo ha muit como o iraka disse dsd o mm tempo k nao jogo.. um dia tlvz volte :d lool

13. Forgotten

Forgotten Banido

também joguei isso por uns tempos, exprimentei uns mod's pro ET estilo CS muito nices

14. mArIu

mArIu Need For Speed tuNer

e um jogo 5 estrelas, ao contrario do medal que podes escolher a arma, ali escolhes a "profissao", desde medicos, a uma especie de espioes que te permite vestir os fatos dos inimigos, etc etc e muito bom. gosto bastante!

15. IrAkaNhAnHo

IrAkaNhAnHo Power Member

Caros camaradas do ET sabem-me dizer onde posso sakar uma espécie de patch ( não será mesmo? não sei) que tipo quando estamos a jogar online carregamos em duas teclas se bem que me lembro era o Alt+Z (ou algo assim parecido) e tinhamos acesso directo ao windows... já andei á procura mas como nem me lembro como akilo se chamava que já não o encontro :confused: e dá imenso jeito para de v~es em quando vir ao windows.... será que há prái uma alma caridosa que me dê um link...??

obrigado desde já...

cumps 'iraka'nhanho

Partilhar esta Página