1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wolfenstein ET /// Servers

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Bulletroof9mm, 6 de Novembro de 2008. (Respostas: 25; Visualizações: 1260)

1. Boas a todos.

Bem é o seguinte:

Eu no verão deste ano fiz uns quantos bons joguinhos no Wolfenstein ET, e acontece que adorei aquilo.
    Passado uns tempinhos já em Setembro, acontece-me que o meu PC avariou...Levei o meu PC à loja de reparações e acontece que o meu PC tinha uma carrada de vírus.

O técnico não me chegou a dizer de onde estas pestezinhas vinham mas ele recomendou-me a desinstalar o Wolfenstein. Eu realmente também já me tinha aconselhado a mim mesmo isso, porque sempre que ia jogar via que o jogo fazia uma data de downloads que eu nem sabia o que era aquilo (pensava que era updates dos mapas, servers etc.)...continuando...e então decidi desinstalar o jogo. Realmente ainda não tive problemas desque o desinstalei, mas acontece que me está aqui uma pulginha a dar-me vontade de jogar aquele jogo novamente.

A questão que faço é: os servers no W ET são mesmo seguros?
    PS: eu jogava sempre no mesmo server raramente mudava que server.

2. Idiroft

Idiroft I'm cool cuz I Fold

O Wolfenstein é 100% seguro. Jogo à mais de 5 anos e nunca apanhei numa vírus à conta do jogo. Os downloads que o jog faz são unica e exclusivamente referentes ao servidor onde jogas (sons/mapas/skins/etc).

3. erdnagama

erdnagama Power Member

Já fui muito viciado no ET, e joguei imenso durante imenso tempo!

Garanto-te que é praticamente impossivel apanhares um Virus via ET, pelo menos pela minha experiência...

Acho que o vou instalar de novo :009:

Cumps

4. smash"

smash" What is folding?

tb ja fui agarrado ao ET, e nunca apanhei nenhum virus, se andavas sempre a saltitar de server em server é normal esses downloads todos....

I NEED A MEDIC!!!!!!

5. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

Isto ainda se joga?

Tenho de reviver os velhos tempos um dia destes :p

6. LastCaress

LastCaress Power Member

Eu estou a voltar a jogar a este jogo :D

Jogo num servidor com tugas : 80.172.230.14:28000

(stopnplay).

Não gosto muito do jaymod (gostava mais com FF) e alguns dos mapas são manhosos (tenho saudades do 10map da sapo :( ) mas é o que se consegue arranjar. Ainda há bastantes jogadores especialmente por volta das 21-22horas, durante o dia obviamente que está mais morto.

7. Hm, obrigado malta, provavelmente o tal técnico estava já com a dose tomada >_<

sendo assim agora é sempre a viciar xP

PS: o jogo é velhito, não é nenhum Crysis mas sempre faz o serviço :lol:

8. Woodz

Woodz Power Member

O jogo é um espetaculo... velho ou nao...
    tambem digo isto se calhar porque jogo-o todos os dias xD

9. sGuu

sGuu Power Member

Boas

Esse jogo para mim é um dos MELHORES fps com melhor estratégia de teamplay em clan wars, e jogo que é preciso muita "mão" para fragar..

E uma boa config claro :D

10. concordo, este jogo realmente dá-me gosto é de o jogar em equipa...
    no wolfenstein et pro (mod que eu neste momento não tenho porque é algo difícil) quem se arma em Rambo leva 3 tiros e morre :lol: ... convém pensar antes de disparar

11. CheckerPT

CheckerPT Power Member

]
    Grande Vicio mesmo!!

Fartei-me de jogar isso há 5 anos, é demais este jogo!

12. only_me

only_me Power Member

aproveitando este topico e para nao abrir um novo:

aos fins de semana eu e um grupo de amigos, fazemos uma lan, com um server dedicado (com wolf enemy territory ) mas tenho que entrar no jogo e criar o server a partir do jogo..

o que eu queria era se alguem tem por ai e que tenha feito um server.cfg (que guarde XP, que dê para modificar o charge time das panzas, etc, o spawn time, este tipo de coisas)..

alguma alma caridosa?

13. sGuu

sGuu Power Member

http://www.rtcw.jolt.co.uk/content/enemy_territory/server_guide/etpro_server_setup.html

14. only_me

only_me Power Member

pois também andei de volta disso, porque se me tivesse desenrascado não andava aqui a pedinchar!

15. Qualquer dia havemos de fazer um joguito se o pessoal alinhar :lol:

16. CheckerPT

CheckerPT Power Member

Eu ja fiz isso na altura mas ja nem me lembro como é :D, vou ver o que la tenho dps digo qualquer coisa :009:

17. only_me

only_me Power Member

thanks dude!!:beerchug:

18. Angel_of_Death

Angel_of_Death Power Member

As horas da minha vida que foram ao ar por causa desse jogo.. :D grande jogão adorava mesmo e ainda adoro mas agora sou viciado em CS 1.6 ;D

19. Oforhiahrage

Oforhiahrage Power Member

:x2:

20. Woodz

Woodz Power Member

deviam era voltar todos a jogar ET!!! Isso é que era catita!:001:

Partilhar esta Página