Multiplataforma Wolfenstein II: The New Colossus (MachineGames/Bethesda Softworks)

Não notas mais diferenças pq como já te disseram estas a ver vídeos, tenho tb uma ps4 e uma X e acredita que a diferença em termos de imagem é bastante significativa, e estamos só ainda a falar de jogos que foram lançados previamente ao lançamento da consola, como é óbvio o gap ainda pode ficar maior a medida que os devs aproveitem ao máximo o poder da consola.
 
Isto é um tópico misto e como este há muitos onde vamos conviver entre sistemas diferentes. É normal que a consola mais potente debite melhores gráficos, tal como num tópico do PC um gajo com um PC melhor vai ter melhores gráficos..etc. Habituem-se e não façam disso um problema, porque não o é! E por favor, não sejam como os gajos que nos ultimos 3 anos viam uma diferença enorme de apenas uma resolução de 900p para 1080p e agora que as diferenças vão mais além da resolução inventam muita coisa "quase não notei diferenças" :S

Ontopic pf.
 
Comprei hoje de manhã a versão com os extras... que gráficos... E a jogabilidade... Estes negócios da black Friday para a xbox estão a levar-me à ruína...
 
comprei o the old blood agora com o reward dos 10$ que recebi de manha no email para usar na Store USA.
também adorei o new order.
quando apanhar este em promoção é compra certa
 
DPQLjGnXUAEVOZy.jpg:large
 
Humm acho que nesta altura do campeonato toda a gente que compra digital sabe que os melhores preços estão noutras stores que não a portuguesa ...
PSN ...store americana
Live ....região americana ...russa ...por vezes na brasileira
 
Humm acho que nesta altura do campeonato toda a gente que compra digital sabe que os melhores preços estão noutras stores que não a portuguesa ...
PSN ...store americana
Live ....região americana ...russa ...por vezes na brasileira
Ok, isso é verdade mas também é verdade que se consegue o jogo ao mesmo preço na psn, dai a minha correção.

A xbox tem a grande vantagem de com uma conta poder comprar nas diversas stores, isso sim era algo que se fosse implementado na psn era de valor.
 
Já disponível, c/ demo, p/a os potenciais interessados na sua aquisição... C/o me incluo neste grupo, vou sacar!

PS: PS4
 
Última edição:
Back
Topo