Multiplataforma Wolfenstein II: The New Colossus (MachineGames/Bethesda Softworks)

Foi-me oferecido a edição de colecionador por um amigo no dia dos meus anos (já não se arranjam amigos assim :joker:) e está a ser sem dúvida a maior surpresa do ano... Que jogo brilhante. Cheio de surpresas, um Storytelling impressionante e acima de tudo cru, violento e sem os clichés do costume. Voice acting incrivel, ULTRAMENTE SUPERIOR AO PRIMEIRO...
 
Outro que comprou na Black Friday(a deluxe),mas só vou começar no Natal.Tenho de acabar com o meu backlog e só falta o Alice:Madness Returns para isso.Mal acabe esse,vou logo para este.
 
Ora bem, aproveitei a black friday e comprei a versão digital a mias com um amigo, já o terminei, sinceramente estava a espera de mais, todas as pessoas que me falaram do jogo diziam que era goty, se calhar criei demasiadas expectativas
 
Para desfrutar do New Colossus quais são os que tenho de fazer jogar antes e qual a melhor ordem?

Não entendo como este novo tem o 2 no nome mas existem doida jogos sjtetoored com a mesmas personagem...

Este New Colossus não deveria ser o 3?
 
O primeiro foi The new order mas depois saiu o Old blood que conta a historia antes dos eventos TNO e o outro é o 2.
Portanto a sequencia pode ser Old blood, TNO e o 2
 
Lá comprei este jogo a versao normal nao resisti ao preço:Dtem um dlc a 1euro á venda o the freedom chronicles episode 0 vale a pena comprar?
 
Última edição:
Bem também comprei os dois Wolfenstein na promo dos 4,99!
Começei pelo Old Blood e depois joguei o New Order, ou seja, joguei-os pela ordem cronológica e fico contente por ter feito esta escolha (ao invés de jogar de acordo com a data de lançamento)

Os jogos estão realmente fantásticos e tinha saudades de boas campanhas de jogos First Persons Shooters.
O New Order foi superior (em história e longevidade) sem dúvida e entretanto comprei o II - New Colossus...

Em relação a esta sequela...meu deus. Estou ainda nos inícios do jogo mas que gráficos, do melhor que já joguei (estou na PS4 Pro também ajuda). A história, os diálogos, tudo o que acontece....simplesmente fantástico. Pena que já não existam mais jogos assim, faz mesmo lembrar os velhos tempos em que jogava carradas de FPS com boas histórias no PC....

Muito satisfeito!
 
Estou a jogar isto agora e está brutal. Comparado com o 1 dão muito mais destaque a narrativa e aborda temas que são do meu interesse como racismo e 2 guerra mundial caso houvesse a vitória nazi.

Tem também os seus momentos comicos mas que fazem sentido e tornam a história ainda melhor.

Quanto a jogabilidade estou a achar melhor que o 1 mas por vezes notam-se semelhanças com o Doom. Não que isto seja mau, mas acho desnecessário.

De resto nada a apontar, mais um jogo obrigatório de se jogar. Saudades já tinha de um bom fps e com uma narrativa de se tirar o chapéu.
 
Última edição:
Não ligo muito a FPS, mas adorei este New Colossus e a história que mistura drama, insanidade e comédia, num mix que efetivamente resulta.

Devo referir que, numa das cutcenes, assisti a um dos melhores desempenhos em termos de motion capture e voice acting que há muito não via. A intensidade dramática daquela cena com a Black Mother, é algo simplesmente fenomenal.

Esta é a cena (deixo em spoiler) de que falo (destaco em especial, a partir dos 2 minutos):

Estou também a jogar as Freedom Chronicles e estão muito porreiras. Curtinhas, mas intensas.

Bom jogo, sem dúvida.
 
Back
Topo