1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Woman Sues Apple Over IPhon Price Cut

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por crossroads, 3 de Outubro de 2007. (Respostas: 25; Visualizações: 1563)

  1. crossroads

    crossroads Power Member

    in http://www.physorg.com/news110481313.html
     
  2. Razzo

    Razzo What is folding?

    Tipicos americanos oportunistas
     
  3. petersaints

    petersaints Power Member

    Já tinha lido... É estúpido vê-se mesmo que é malta que não está habituada a comprar produtos de electrónica (de consumo). Agora também vou processar a Intel porque dia 22 Julho baixou o processadores entre 30/40%... É estúpido. Eles vendem pelo preço que quiserem se tu compras é porque concordastes pagar esse preço... Se depois ficou mais barato AZAR!
     
  4. LCD Man

    LCD Man Power Member

    Vamos tirar isto de contexto, vamos esquecer que é a Apple, o iPhone e uma Americana.

    Vamos agora processar a matutano porque desceu o preço das batatas fritas 30% nos últimos 15 dias.

    Sinceramente, até onde é que isto chega? :lol:
     
  5. petersaints

    petersaints Power Member

    Exacto eu estou a comprar logo estou aceitar aquele preço ... Se acho caro não compro... Claro que sabe mal saber que passado muito pouco tempo uma cena já desceu quase para metade (peças de Hardware então é o prato do dia) mas eu comprei por X paguei uma factura logo aceitei para X pelo produto Y. Se no dia seguinte o produto Y estiver ao preço Z (em que Z<Y) o problema é meu.

    P.S.: E eu nem estava a falar por ser uma empresa Americana ou a Apple... É uma questão de ter senso comum de mercado.
     
  6. diogovans

    diogovans To fold or to FOLD?

    Tanta conversa para dizer que isto é como descreves.... sabe mal, mas é assim mesmo não percebo a mania dos processos agora
     
  7. Peidina

    Peidina Banido

    Alguém me dá uma ideia geral do que está ali escrito sff?
    Obrigado.
     
  8. AwakE

    AwakE Banido

    A gaja comprou o Iphone e passado uns tempos (menos de 6 meses) a Apple cortou 200 dolares no preço. Agora ela quer um milhão de dolares por danos (hmmm....) porque:

    1 - A Apple cortou o preço cedo demais
    2 - Como baixou o preço rapido demais, lixou o mercado de 2ª mão.
     
  9. stuzender

    stuzender Power Member

    O pessoal que faz este tipo de cenas e que se quer aproveitar de toda e qualquer empresa/individuo descaradamente, devia ser espancado de modo a ficar paralisado para sempre numa cama. Sem falar iria conseguir! ***!!!
     
  10. Fcirne

    Fcirne Power Member

    Só não sei pq é que as pessoas ficam surpresas com queixas destas! Num pais que se pode apresentar queixa por tudo e por nada! Até mesmo contra DEUs por todos os males que acontecem na TERRA!!:)
     
  11. Peidina

    Peidina Banido

    Desde já muito obrigado pela tradução.

    Isto realmente só nos EUA é que há gente assim! A Apple até podia passar a dar iPhones, que é que o comprador tem a ver com isso? Nada! A Apple pode praticar os preços que bem entender, ora essa. Fico cheio de pena que haja Mac Users tão desgraçados. Afinal, Apple é para intelectuais e elite...não para americanos estupidos.
     
  12. cyber

    cyber Power Member

    Percebo que a senhora e muitos outros tenham ficado indignados e chateados e tudo mais pela descida assim de preço do iphone pouco tempo depois de o terem comprado, isso é natural, pior deve de ter ficado quem comprou mesmo no dia anterior a descida de preço...Mas acho procesesar as identidades responsaveis pela venda do iphone um "abuso", quem esta habituado a comprar produtos informaticos/electronicos, e não só, sabe que este tipo de coisas acontecem, os vendedores baixam assim os valores dos produtos. E a apple esta a fazer o que não se ve muito os outros a fazerem, pelo menos eu não tenho conhecimento de nenhuma empresa que ja o tenha feito, dar um vale no valor que reduziram, pelo menos isso achei uma boa atitude.
    É assim, quem compra telemoveis,computadores, etc tem que ter consciencia que estas coisas acontecem.
     
  13. GST0RM

    GST0RM Power Member

    nao é de admirar e ela deve estar mais contente do k triste , akilo de danos é so aparencia,akilo é os states tudo vale,a simples mulher so arranjou maneira de enrikecer mais uns dollarzitos visto k nem a 1 ano uma mulher processou a macdonalds pk s keimou qd bebeu o cafe e ganhou no processo uns miseros 100 mil dollars. claro k com uma justiça como a americana tudo e mais alguma coisa serve para processar alguem! será k ela afinal ficou assim tao xateada???
     
  14. Sox

    Sox Power Member

    Mas vocês admiram-se? Então ainda há uns dias um Senador (para provar a surrealidade em que vive a justiça americana) processou DEUS por todos os males do mundo... e o processo foi aceite! :rrotflm:
     
  15. Mitch

    Mitch Banido

    quando nos EUA deus é uma figura que está presente na politica oficial, é credível que possas processar deus :P
     
  16. BlkLotus

    BlkLotus Folding Member

    Será que se eu processar Deus em 1.000.000.000.000€ por trazer ao mundo mulheres como essa... a ideia pega?

    Uma vez que a figura juridica de Deus não poderia estar presente no julgamento, o mais provável era adiarem o julgamento para sempre (especialmente nos tribunais portugueses), no entanto podia-se alegar que sendo ele Omnipresente, está em todo o lado, e portanto não pode falhar ao julgamento, apenas seria considerado que o réu prescindia ao seu direito a falar, sendo representado então por um advogado oficioso.

    Agora, o mais lixado é a maneira como iria ser paga a indemnização. Das duas uma, ou dava-se um milagre e o dinheiro aparecia na minha conta bancária, ou então, caso o réu não tivesse dinheiro disponivel, iria-se proceder á penhora dos bens do mesmo. Sendo assim, o juiz ordenava que o Mundo inteiro estava penhorado, e que passava a pertencer-me a mim.

    Tschi... alguem que tentar esta ideia? Nos EUA quase que de certeza que funcionava.
     
  17. Fcirne

    Fcirne Power Member

    o Problema do pagamento resolvesse!!
    O Vaticano como representante oficial de Deus que pague!! e depois que faça contas cm ele!!:lol::002::002::002:

    Lá se ia os sapatinhos Prada do Home!!!:joker::joker:
     
  18. oscarolim

    oscarolim Power Member

    Eu vou processar a Toshiba por ter baixado o preço do Sattelite a100. Vou processar a samsung por ter baixado o preço dos lcd 19''. Vou processar a opel por ter baixado o preço do corsa. Vou processar a senhora dos bolos por ter baixado o preço das bolas de berlim.
     
  19. marioguilherme

    marioguilherme Power Member

    É daquelas coisas que toda gente fica lixada por mais garganta que tenha agora, fica sempre ali uma coisinha entalada na garganta mas (uma parte d)os americanos e de quem lá vive tem burrice e tomates para levar isto para a frente e o passado nestes processos, está a seu favor.

    A ultima vez que fiquei lixado assim foi quando paguei 50€ por um cartão de memória e 2 dias depois, baixaram para metade.
     
  20. Fcirne

    Fcirne Power Member

    E parece que vêm mais por ai!!

    https://www.appleiphonelawsuit.com/
    Se isto fosse possível aqui na Europa! "coitadas" da Nokia, Ericsson, vodafones, tmns, Optimus,..,etc! pelos exclusivos!
    Estava tudo falido!!!
     

Partilhar esta Página