Woman Sues Apple Over IPhon Price Cut

crossroads

Power Member
(AP) -- A New York woman is so angry at Apple Inc. for lopping $200 off the price of the iPhone that she's filed a lawsuit seeking $1 million in damages.
Dongmei Li of Queens, N.Y., claimed the company violated price discrimination laws when it slashed the price of the 8-gigabyte iPhone by a third, from $599 to $399, within two months of the gadget's June debut.
Apple lowered the iPhone's price on Sept. 5 and also said it would stop selling the $499 4-gigabyte model. Hundreds of early customers who paid full price didn't expect a reduction so soon and complained.

Apple issued an apology the next day. Under its return policy, Apple refunded the $200 difference for those who bought the phone within 14 days of the reduction. And in a move to make peace with those who purchased the higher-priced phone before that period, the company offered a $100 credit at Apple stores.

According to Li's lawsuit, filed on Sept. 24 in the U.S. District Court, Eastern District of New York, the price reduction injured early purchasers like herself because they cannot resell the product for the same profit as those who bought the cell phone following the price cut.

Li purchased a 4GB iPhone for $499 and alleged that owners of the 4GB model were given less favorable terms than those who bought the 8GB model at the premium price, according to the lawsuit.

Apple spokeswoman Susan Lundgren declined to comment, citing the company's policy to not discuss pending litigation.

The lawsuit also named AT&T Inc., the exclusive carrier in the U.S. for the iPhone, and alleged the two companies' required two-year service contract for the iPhone constituted unfair business practices.

Mark Siegel, an AT&T spokesman, declined to comment, saying he had not yet seen the lawsuit.

©2006 The Associated Press. All rights reserved. This material may not be published, broadcast, rewritten or redistributed.
in http://www.physorg.com/news110481313.html
 
Já tinha lido... É estúpido vê-se mesmo que é malta que não está habituada a comprar produtos de electrónica (de consumo). Agora também vou processar a Intel porque dia 22 Julho baixou o processadores entre 30/40%... É estúpido. Eles vendem pelo preço que quiserem se tu compras é porque concordastes pagar esse preço... Se depois ficou mais barato AZAR!
 
Vamos tirar isto de contexto, vamos esquecer que é a Apple, o iPhone e uma Americana.

Vamos agora processar a matutano porque desceu o preço das batatas fritas 30% nos últimos 15 dias.

Sinceramente, até onde é que isto chega? :lol:
 
Exacto eu estou a comprar logo estou aceitar aquele preço ... Se acho caro não compro... Claro que sabe mal saber que passado muito pouco tempo uma cena já desceu quase para metade (peças de Hardware então é o prato do dia) mas eu comprei por X paguei uma factura logo aceitei para X pelo produto Y. Se no dia seguinte o produto Y estiver ao preço Z (em que Z<Y) o problema é meu.

P.S.: E eu nem estava a falar por ser uma empresa Americana ou a Apple... É uma questão de ter senso comum de mercado.
 
Exacto eu estou a comprar logo estou aceitar aquele preço ... Se acho caro não compro... Claro que sabe mal saber que passado muito pouco tempo uma cena já desceu quase para metade (peças de Hardware então é o prato do dia) mas eu comprei por X paguei uma factura logo aceitei para X pelo produto Y. Se no dia seguinte o produto Y estiver ao preço Z (em que Z<Y) o problema é meu.

P.S.: E eu nem estava a falar por ser uma empresa Americana ou a Apple... É uma questão de ter senso comum de mercado.

Tanta conversa para dizer que isto é como descreves.... sabe mal, mas é assim mesmo não percebo a mania dos processos agora
 
Alguém me dá uma ideia geral do que está ali escrito sff?
Obrigado.

A gaja comprou o Iphone e passado uns tempos (menos de 6 meses) a Apple cortou 200 dolares no preço. Agora ela quer um milhão de dolares por danos (hmmm....) porque:

1 - A Apple cortou o preço cedo demais
2 - Como baixou o preço rapido demais, lixou o mercado de 2ª mão.
 
O pessoal que faz este tipo de cenas e que se quer aproveitar de toda e qualquer empresa/individuo descaradamente, devia ser espancado de modo a ficar paralisado para sempre numa cama. Sem falar iria conseguir! ***!!!
 
Só não sei pq é que as pessoas ficam surpresas com queixas destas! Num pais que se pode apresentar queixa por tudo e por nada! Até mesmo contra DEUs por todos os males que acontecem na TERRA!!:)
 
A gaja comprou o Iphone e passado uns tempos (menos de 6 meses) a Apple cortou 200 dolares no preço. Agora ela quer um milhão de dolares por danos (hmmm....) porque:

1 - A Apple cortou o preço cedo demais
2 - Como baixou o preço rapido demais, lixou o mercado de 2ª mão.

Desde já muito obrigado pela tradução.

Isto realmente só nos EUA é que há gente assim! A Apple até podia passar a dar iPhones, que é que o comprador tem a ver com isso? Nada! A Apple pode praticar os preços que bem entender, ora essa. Fico cheio de pena que haja Mac Users tão desgraçados. Afinal, Apple é para intelectuais e elite...não para americanos estupidos.
 
Percebo que a senhora e muitos outros tenham ficado indignados e chateados e tudo mais pela descida assim de preço do iphone pouco tempo depois de o terem comprado, isso é natural, pior deve de ter ficado quem comprou mesmo no dia anterior a descida de preço...Mas acho procesesar as identidades responsaveis pela venda do iphone um "abuso", quem esta habituado a comprar produtos informaticos/electronicos, e não só, sabe que este tipo de coisas acontecem, os vendedores baixam assim os valores dos produtos. E a apple esta a fazer o que não se ve muito os outros a fazerem, pelo menos eu não tenho conhecimento de nenhuma empresa que ja o tenha feito, dar um vale no valor que reduziram, pelo menos isso achei uma boa atitude.
É assim, quem compra telemoveis,computadores, etc tem que ter consciencia que estas coisas acontecem.
 
nao é de admirar e ela deve estar mais contente do k triste , akilo de danos é so aparencia,akilo é os states tudo vale,a simples mulher so arranjou maneira de enrikecer mais uns dollarzitos visto k nem a 1 ano uma mulher processou a macdonalds pk s keimou qd bebeu o cafe e ganhou no processo uns miseros 100 mil dollars. claro k com uma justiça como a americana tudo e mais alguma coisa serve para processar alguem! será k ela afinal ficou assim tao xateada???
 
Mas vocês admiram-se? Então ainda há uns dias um Senador (para provar a surrealidade em que vive a justiça americana) processou DEUS por todos os males do mundo... e o processo foi aceite! :rrotflm:
 
quando nos EUA deus é uma figura que está presente na politica oficial, é credível que possas processar deus :P

Será que se eu processar Deus em 1.000.000.000.000€ por trazer ao mundo mulheres como essa... a ideia pega?

Uma vez que a figura juridica de Deus não poderia estar presente no julgamento, o mais provável era adiarem o julgamento para sempre (especialmente nos tribunais portugueses), no entanto podia-se alegar que sendo ele Omnipresente, está em todo o lado, e portanto não pode falhar ao julgamento, apenas seria considerado que o réu prescindia ao seu direito a falar, sendo representado então por um advogado oficioso.

Agora, o mais lixado é a maneira como iria ser paga a indemnização. Das duas uma, ou dava-se um milagre e o dinheiro aparecia na minha conta bancária, ou então, caso o réu não tivesse dinheiro disponivel, iria-se proceder á penhora dos bens do mesmo. Sendo assim, o juiz ordenava que o Mundo inteiro estava penhorado, e que passava a pertencer-me a mim.

Tschi... alguem que tentar esta ideia? Nos EUA quase que de certeza que funcionava.
 
Será que se eu processar Deus em 1.000.000.000.000€ por trazer ao mundo mulheres como essa... a ideia pega?

Uma vez que a figura juridica de Deus não poderia estar presente no julgamento, o mais provável era adiarem o julgamento para sempre (especialmente nos tribunais portugueses), no entanto podia-se alegar que sendo ele Omnipresente, está em todo o lado, e portanto não pode falhar ao julgamento, apenas seria considerado que o réu prescindia ao seu direito a falar, sendo representado então por um advogado oficioso.

Agora, o mais lixado é a maneira como iria ser paga a indemnização. Das duas uma, ou dava-se um milagre e o dinheiro aparecia na minha conta bancária, ou então, caso o réu não tivesse dinheiro disponivel, iria-se proceder á penhora dos bens do mesmo. Sendo assim, o juiz ordenava que o Mundo inteiro estava penhorado, e que passava a pertencer-me a mim.

Tschi... alguem que tentar esta ideia? Nos EUA quase que de certeza que funcionava.
o Problema do pagamento resolvesse!!
O Vaticano como representante oficial de Deus que pague!! e depois que faça contas cm ele!!:lol::002::002::002:

Lá se ia os sapatinhos Prada do Home!!!:joker::joker:
 
Eu vou processar a Toshiba por ter baixado o preço do Sattelite a100. Vou processar a samsung por ter baixado o preço dos lcd 19''. Vou processar a opel por ter baixado o preço do corsa. Vou processar a senhora dos bolos por ter baixado o preço das bolas de berlim.
 
É daquelas coisas que toda gente fica lixada por mais garganta que tenha agora, fica sempre ali uma coisinha entalada na garganta mas (uma parte d)os americanos e de quem lá vive tem burrice e tomates para levar isto para a frente e o passado nestes processos, está a seu favor.

A ultima vez que fiquei lixado assim foi quando paguei 50€ por um cartão de memória e 2 dias depois, baixaram para metade.
 
Back
Topo