1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

women killer app for unix

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por madskaddie, 7 de Junho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 802)

1. madskaddie

madskaddie Power Member

2. ruimoura

ruimoura Power Member

Pff a namorada vai curtir (sim, a namorada usa Linux, Ubuntu 7.04 para ser mais exacto).

3. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Ja há igual para OSX, com GUI e tudo.. :x2:

4. heeven

heeven Power Member

5. kingdom

kingdom 1st Folding then Sex

Como escrevi aqui, se eu não tivesse visto isto não acreditava. :)

De qualquer modo, poderá eventualmente ser uma forma de atraír mais mulheres para o mundo GNU/Linux ou até motivá-las a continuar a usar o software (no caso de algumas que conheço).

6. mestrini

mestrini Power Member

Eu julgo que o autor do programa não estava a pensar na sua utilização por mulheres mas sim por homens que gostam de saber quando podem 'facturar' ou estarem preparados uma reacção descabida por parte da companheira (síndroma pré-menstrual) :lol:

7. Nomearod

Nomearod Power Member

Por acaso um colega meu tinha uma teoria parecida. Ele queria saber quando é que elas estavam com o período para saber qual a melhor altura para tentar aproximar-se delas :lol:

8. HyperRush

HyperRush Power Member

Já existe pra ai algum tempo aplicações sobre esse tema. Ah.... usem a tabelinha, faz menos mal aos olhos.

Partilhar esta Página