PlayStation Wonderbook - Livro de feiticos

Lotp

Power Member
Confesso que procurei afincadamente mas nao consegui encontrar topico criado para este jogo. Estou a pensar comprar isto para a minha pequena, e estava a tentar perceber se mandando vir da amazon.uk o jogo tambem ficaria em pt ao instalar.Se alguem souber ou ja tiver mandado vir, agradeco o feedback.E de resto, quem ja tem, o que acho do jogo?
 
Confesso que procurei afincadamente mas nao consegui encontrar topico criado para este jogo. Estou a pensar comprar isto para a minha pequena, e estava a tentar perceber se mandando vir da amazon.uk o jogo tambem ficaria em pt ao instalar.Se alguem souber ou ja tiver mandado vir, agradeco o feedback.E de resto, quem ja tem, o que acho do jogo?

Bom dia,
Quanto à lingua, confirmo, comprei o Wonderbook na Amazon.co.uk, e ao instalar fica tudo em PT. Sobre o jogo em si, deixo outros comentarem visto que ainda não o explorámos muito, mas o que vi até agora gostei!
Espero ter ajudado.
 
Bom dia, amist4d, ou outro user que saiba, diga-me uma coisa, o jogo que comprou na amazon.uk dá para pôr a linguagem em português, segundo disse. Está a falar do audio, ou das legendas? E já agora o livro? Sabe se é igual ao vendido em Portugal, ou é universal? Obrigado e cumprimentos.
 
Desculpem desenterrar o tópico, parece que pouca gente comprou o jogo por aqui, mas estava a pensar comprar na amazon.co.uk para jogar com o meu irmão mais novo, mas queria ter a certeza que o jogo trazia a lingua em PT. Alguém confirma?
 
Bom dia, Baleizao e fabioandresilva,
Confirmo, comprei o meu na amazon.co.uk, e tem tudo em PT-PT (texto e audio).
O livro (Wonderbook) é um livro só com gráficos, que são interpretadas pela câmara, para gerar as imagens na TV, pelo que não tem qualquer texto (aliás existe agora um segundo jogo já disponivel que tambem usa o Wonderbook, e que quem já tenha comprado este jogo com o livro, pode comprar o novo jogo já sem o livro).
Espero que tenham compreendido, qualquer dúvida disponham.

(Baleizão, sorry, o teu pedido anterior de ajuda passou-me... abraço)
 
Boa tarde a todos, sim, eu depois fui a um forum da amazon, e descobri por lá que trazia tudo em PT-PT. Peço desculpa por não ter vindo depois aqui clarificar a minha própria questão.
Obrigado amist4d pela atenção. E sim, já sei que há um novo jogo, o Diggs Detective Privado. Parece estar giro, pelo menos para o meu filho de 7 anos, está concerteza. Abraço.
 
Back
Topo