WOO - Uma marca NOS

No meu tb aparece woo.
Já agora aproveito para transmitir que segundo a pgguia a “A WOO utiliza a infraestrutura e nasceu no âmbito do expertise técnico e humano da NOS mas seguirá o seu caminho de forma totalmente autónoma e independente.”
Não vai seguir caminho autónomo e independente lol, Woo não pode canabalizar as ofertas (principalmente no móvel) da Nos, nem fidelização oferecem no móvel já para não baixar o preço lol
 
Última edição:
Ou muito me engano, ou isto daqui a 6 meses está condenado. Se fosse mesmo para resultar não era com estes preços que deveriam ter lançado, e eles sabem disso.
Só não entendo o porquê de gastarem dinheiro com a criação disto, e por isso acho mesmo que se trata de areia para os olhos dos mais distraídos.
 
Os preços só vão baixar se a concorrência responder com serviços semelhantes. Até lá não vejo a NOS/Woo a mexer no preçário.
 
Eu na Vodafone tenho o RED com 10GB e 3500MIN por 12,90€. Se na WOO só com 1000MIN são 23€ é muito caro.
Se fizessem por 10€ na WOO eu aderia.
Cartão isolado?

Sendo um tarifário gerido exclusivamente via app, sem estruturas etc, devia ter um preço muito mais em conta. Um valor que fosse mesmo romper com o mercado, mas nada por enquanto.
 
@DanielQz se não gostas do termo retenção, podes usar porta do cavalo :D Não é um tarifário de tabela... Logo, não faz sentido comparar.

Quando a Vodafone tiver um RED de 10 GB por 12,90€ a preço de tabela acho que até o D. Sebastião volta só para ver isso...
 
Os preços só vão baixar se a concorrência responder com serviços semelhantes. Até lá não vejo a NOS/Woo a mexer no preçário.
O WTF no primeiro ano/ano e meio não tinha concorrência e baixou os preços apenas por falta de procura. Eles não devem querer acabar com uma marca em poucos meses, se não me engano até contrataram uma agência de publicidade exclusivamente para promover isto.
 
O meu irmão informou-se na linha de apoio e disseram-lhe que é igual ao Router 5.0 da NOS

Sagem nos clientes FTTH
Askey nos clientes HFC
 
Bem, quem está a finalizar o primeiro mês grátis, recebe um e-mail para responder a um inquérito.
Podem aproveitar para se queixar da qualidade da rede e também do preço praticado.
 
Back
Topo